Fanfics Brasil - parte 7 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 7

277 visualizações Denunciar


   — Você anda muito neurótica D. Depois que começamos essa aposta, você parece uma bomba relógio, preste a explodir... só acho amiga.


   Ignorei-a e enfiei mais uma bolacha inteira na boca, bastante incomodada com as suas indiretinhas diretas sobre “não ter um namorado”, tipo? Qual o problema?! Nem todos tem isso como objetivo, af. O triste fato, muito triste mesmo, foi que depois de verificar meu copo vazio e minha boca cheia de bolacha, Greg entrou na cozinha. Eba! E ele olhou diretamente para mim, com uma cara de surpresa, ou de susto mesmo, e juntamente com ele estava uma garota morena, muito atraente por sinal.


   UMA GAROTA? Opa, opa, opa.


   — E aí feiosa! — cumprimentou com uns tapas nada gentis nas costas de Lola — Dulce... não sabia que vinha hoje, oi — Gregory deu uma “coçadinha” na nuca e me lançou um sorriso sem graça.


   Minha cara devia ser: “Quem é essa vadia? E o que ela está fazendo aqui?”


   — Amanda! Quanto tempo você não aparecia — Lola disse após pular em cima da menina, lhe dando um abraço de urso.


   Elas se separaram sorridentes.


   — Pois é Loli! Vim porque temos um trabalho de História gigantesco para fazer, e o seu irmão querido deixou tudo pra última hora, agora vamos ter que terminar essa noite ou melhor, começar. Enfim, nem vamos incomodar vocês! Vem Greg!


   A tal de Amanda pegou Gregory pelo braço e os dois subiram as escadas. E eu? Esmaguei o pacote de bolachas com as mãos e cuspi o resto do lixo.


   — Quem... quem é essa garota?


    Um sorrisinho tirano surbiu nos seus lábios carnudos.


    — Ex do Greg, porque o interesse D?


    — Por que!? Sério Lola? Ela é linda! Argh!


   — Concordo. Poxa, e você se achando a última bolacha do pacote, podre D — ela levantou da cadeira e me encarou do alto.


   — É melhor você parar de ser tão siníca comigo Lorena, umas boas verdades estão coçando minha garganta para serem ditas, e quando ela sairem, não queria estar perto para escutar.


   Seus olhos faiscaram, mas ela absorveu o recado e engoliu sua próxima irônia como o esperado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fazia mais de duas horas que Gregory estava trancado no quarto com aquela marginal aparentemente boa o suficiente para prendê-lo durante o resto da noite. Já era, eu não tinha sorte mesmo com caras, que seja! Como iria mostrar ao retardado do Uckermann que não dava a mínima pra ele no luau? Tentei parar um pouco de pensar e pus num canal de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais