Fanfics Brasil - parte 11 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 11

261 visualizações Denunciar


   Senti vontade de negar prontamente. Christopher e eu entre quatro paredes? Mas não pude, não havia propostas mais aceitáveis no momento. E eu não estava em posição de recusas e havia outras propostas. Me concentrei em minhas últimas horas, antes de entrar na boate. Lembrava que deixará as chaves na ignição quando abandonei o veiculo. Não haveria provas que tinha sido eu que o deixei lá, se me escondesse no apartamento de Adam até o amanhecer, voltaria para casa e apenas levaria uma bronca danada, mas além do castigo o mais poderiam me privar? Procurei não pensar.


Christopher e eu driblamos o carro da policia com certa facilidade. Ele me jogou o capacete, peguei no ar e o pus enquanto era observava atentamente. Lhe mostrei o dedo do meio e o empurrei na direção da moto, o apressando. A última coisa que faltava era ser pega fugindo. Depois de estarmos devidamente posicionados em cima da motocicleta, Christopher rugiu o motor e arrancou. O abracei por trás, rezando que o escândalo que ele tinha feito não tivesse chamado à atenção de nenhuma forma. Quando chegamos à frente do prédio já havia passado das quatro e meia da manhã. Seguimos silenciosamente pela portaria, entramos no elevador. Décimo segundo andar. Christopher nem se preocupou em acender as luzes quando entramos, ele me empurrou rapidamente até o que me parecia na escuridão um sofá largo, fui arremessada lá. O enxerguei vagamente, mas os sons eram óbvios, peças de roupas caindo no chão. Ok, hora de entrar em pânico Dulce.


   Ele ainda se atreveu a montar em mim enquanto se livrava da camisa. Senhor!


   — O que você pensa que está fazendo, Uckermann?


    Mesmo no escuro sabia que ele deveria estar sorrindo.


   — Me sentindo mais confortável Doce.


   — Há, há. Em cima de mim não queridinho. Vamos, vamos saia!


   Ele se debruçou sobre mim insinuosamente.


   — Que tal irmos ao que interessa!?


   Lhe agarrei o queixo bruscamente.


   — Vai pro in-fer-no!


   — Com você, talvez.


   Apertei com mais violência, certamente devia estar machucando.


   — Não vamos transar.


   Nossos rostos estavam tão próximos que tive a confirmação de que ele estava se divertindo, muito por sinal.


   — Transar? Claro que não. Não deixaria você abusar do meu corpo sensual, nem que você implorasse.


   Gargalhei.


   — Eu implorar? Faça-me rir. Sonha. E “corpo sensual”? — cai na gargalhada.


   Ele me segurou pela nuca com vontade, cessando o meu riso. E depois ficou tão perto dos meus lábios que inesperadamente me peguei correspondendo. Mas ele retrocedeu percebendo minha reação e fez de novo. Soquei o estomago dele, vendo que ele estava me fazendo de idiota.


   — Ei, doeu sabia? Não tinha ideia de que você era tão agressiva Doce. Se tivesse me tido antes teria trazido meu equipamento particular de sadomasoquismo, e uma armadura.


   — Você tem um equipamento de sadomasoquismo? — perguntei abismada.


   Ele me beijou bem rápido, não dava para considerar aquilo um segundo beijo.


   — Tolinha — disse apertando a ponta do meu nariz, como se eu ainda fosse uma criança.


   — Argh! Odeio quando faz isso Christopher! — ele beliscou o meu nariz de novo, quando terminei de falar.


    — O que? Isso? Ou isso?


     Ele me apertou contra o estofado em câmera lenta e colou nossas bocas novamente, sem pressa. Queria ter negado, mas era mais forte que eu, era uma necessidade. Depois de sugar todo o ar existente dentro dos meus pulmões e acabar com qualquer tipo de sanidade que habitasse a minha mente, a única coisa que conseguia processar é que queria mais, muito mais, precisava de mais. Percebi que ele se afastou para falar, mas o impedi, aproveitei os poucos segundos para puxar ar e iniciar um terceiro beijo, dessa vez nem um pouco lento, completamente sedento e desesperado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13   Dulce          — Ainda não respondeu.    — Quê? Oi? O que disse? — soltei ainda sem fôlego, atordoada com tanto músculo sobre mim, me pressionado.    Ele alisou a lateral do meu rosto distraidamente.    — O que você odeia que eu fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais