Fanfics Brasil - parte 7 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 7

328 visualizações Denunciar


Cruzei o corredor dos armários no segundo ano, Oliver já esperava no lugar marcado. Ele estava sentado no chão, com as pernas cruzadas. Projetei o meu melhor sorriso, quando Oliver me viu caminhar na sua direção. Admito, foi um pouquinho espontâneo. Ele estava com uma cara de sono irresistível.


  — E aí — digo, deslizando minhas costas pelos armários, quando meu traseiro tocou o chão, doeu.


  Ele riu da minha expressão sofrida.


  — Ei, Sadenta.


  Inclinei-me até sua bochecha e a beijei. E como era um ser autodestrutivo por natureza, não me afastei antes de dar um mergulho naqueles olhos maravilhosos.


   — Porque não veio mais cedo?


   — Minha irmã estava com febre.


   — O quê? Ela está bem? Levou ela ao médico? Onde a deixou? Blake, não me diga que a abandonou para vir a aqui?


   Pela risadinha, constatei devia ser muito engraçada, nível Comedy Central.


   — Ela está bem. Acho que foi emocional, assisti uns desenhos de super-heróis com ela e a febre passou. Deixei-a com a minha mãe.


   Suspirei. Nossa, eu sou tremendamente esquisita.


   — Ainda bem!  


   — Obrigada por se preocupar.


  Hora de me calar. Ou não.


   — Nome dela é Roberta, certo?


   Ele assentiu perplexo.


   — Como sabe?


   Porque não pensei nisso antes de abrir minha boca enorme? Tripudiei mentalmente.


   — Por aí. — falo, fazendo um ar misterioso, tratei de prosseguir apressadamente — Ela é parecida com você? Tipo, lourinha e de os olhos claros? Ah, e bochechas cor de rosa?


   — O quê? Olhe aqui, eu não tenho bochechas “cor de rosa”, é um estado passageiro, Sardenta. Apenas. — quanto ele falou, elas ficaram ainda mais coradas — E sim, ela é loura, mas os olhos são escuros, castanhos como eram os do meu pai.


  Eram.


  O pai de Oliver havia falecido há quase dois anos, em um acidente de estrada. Eu lembro quando o dispensaram da aula e a professora de literatura, a senhora Lee o levou para direção. Perto da hora de almoço. Depois o achei encolhido nas arquibancadas do ginásio, chorando. Jamais vi alguém tão arrasado. Na época não éramos amigos, mesmo assim deixei Christopher resmungando que eu só podia ser doida e que não devia me meter com o “Blake”. Não lhe dei ouvidos, fui até Oliver, e entreguei a minha lata de Coca intacta. Ele não parou de chorar, mas me abraçou durante um longo tempo.


   Nunca me esqueceria daquele dia.  


   — O que foi?


   — Não é nada. Mas então, o que queria me falar ontem? Deve ser importante, pois o registro de chamadas mostrava mais de meia-noite.


   Ele não me olhava, encarava os armários a nossa frente.


   — Depois da escola procurei a Justine por horas. — ele fez uma pausa, claramente avaliando a sua última fala — Quer saber, Dulce? Esqueça. Não importa mais.


   — Não! — digo alto demais — Eu quero saber.


   Ele encolheu os ombros.


   — Cansei.


   — Terminaram?


   — Acho que sim.


   Não me aguentei.


   — Finalmente. — os olhos dele se arregalaram, com a minha reação — O quê? Eu também estava cansada de fingir aturar a sua ex.


  — Ela é uma garota complicada.


   Ela é uma vadia, não uma garotinha com problemas emocionais. Pensei.


   — Foi uma briga, estão juntos há mais de um ano. Tenho certeza que até o fim do dia vocês vão se sentar, terão uma conversa muito séria que certamente vai ser resolvida com beijos. E aí, tudo volta aos eixos.


   Oliver não pareceu satisfeito com a minha teoria de rompimentos temporários. 


   — Não quero voltar. O problema é que não estou mais apaixonado pela Justine.


   Oh céus, porque eu não trouxe um maldito gravador? Lola ia morrer ao escutar isso. Acho que Justine também.


   — Ah, meu Deus.


   Ele apoiou a cabeça no meu ombro.


   — Surpresa?


   — Uhum — foi o único som que fui capaz de produzir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Menos de meia hora depois, Oliver e eu estávamos sentados nos nossos assentos de história. Rebecca não tentava ser discreta ao ficar nos vigiando. Claramente acatando aos mandamentos de Justine. O professor Harrison já havia corrigidos o questionário da aula anterior e estava dividindo a turma em dois grandes grupos pela lista de chamada, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais