Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde
— Vem cá, D! Trevor, essa é a amiga que eu estava falando. Dulce, esse é o Trevor.
Subitamente compreendi porque Lola não conseguiu conter sua cota de olhares sedutores. Os olhos verdes de Trevor me estudaram por uma fração de segundo duvidosa.
— Essa garota falou muito bem de você, agora sei o que porque — ele riu, e foi uma daquelas risadas sonora.
— Oi.
O sorrisinho presunçoso de Lola desapareceu.
— Então? — gesticulei para ela, me sentindo perdida.
Trevor espalmou as mãos na bancada impecável, buscando nossa atenção.
— Bem, como expliquei a Lorena, abrimos o bar quatro dias da semana, das quartas à sábado. Das seis às onze da noite. Gorjetas a parte. Dez dólares por hora.
— Por mim, está ótimo — digo, imaginando que arranjar um emprego não podia ser tão fácil. Podia? — Não temos que fazer algum teste, algo do tipo?
Ele se inclinou umedecendo os lábios. Por que diabos eu reparei nisso?
— Fica a vontade — ele indicou com o queixo uma bandeja.
OK. Agora eu estava soando. Peguei a bandeja sem pensar e fiquei observando um casal entrar no local coincidentemente, dois tempos depois Trevor me lançou um sorriso incentivador. Isso não foi animador. Nem um pouco. Caminhei até o reservado na qual o casal se sentou, e os esperei consultarem o cardápio de bebidas e petiscos. Ambos escolherem uma porção de batatas fritas e cerveja. Eca. Cerveja tem gosto de urina de gato. Não que já tenho experimentado, quis dizer a urina. Anotei em um bloco por precaução e retornei ao balcão. Trevor comunicou a cozinha sobre o pedido, após pegou duas cervejas long neck do freezer numa rapidez notável.
— Trabalhou onde?
Pestanejei lisonjeada.
— Sou uma boa observadora, eu acho. Nunca trabalhei antes.
Ele me entregou as cervejas beiradas ao congelamento, me olhando fixamente.
— Quer começar hoje?
Havia quase esquecido da existência de Lorena, ao meu lado, quando a mesmo se pôs na minha frente, rompendo nosso contato visual. Creio que estraguei sua possível paquera.
— Adorável. Querem saber? Eu encontrei essa droga aqui, beleza? E você — ela fitou Trevor, com raiva — deveria estar perguntando a mim o que eu quero. Mas respondendo a sua pergunta: não, ela não vai querer. Então, até quarta-feira, senhor Cornell.
Depois dessa fala dramática, Lola retirou as garrafas dos meus dedos, então como se tivesse seis anos de idade ela me pegou pelo cotovelo e me arrastou para fora do lugar. Entrei no Fiat temendo abrir a boca e a minha vida.
Ela me olhou furiosa, de repente.
— Ele deve estar na faixa dos 25 anos, ou mais.
— Ele é quente — a corrijo, me aconchegando no banco, lembrando.
— E eu o vi primeiro — ela rebateu com uma carranca no rosto.
— Calma aí. Não estou interessada. Em todo caso, mesmo que estivesse ele será nosso superior, nenhuma de nos poderá se envolver.
— Besteira. Trevor foi encarregado de arranjar garçonetes, porém o seu trabalho original é como barman. E não há uma regra contra relacionamentos entre os funcionários, pelo menos não neste bar.
— Uau. Andou pesquisando no Google? Achei que Anthony era o cara da sua vida — zombei.
Ela desviou o olhar e ligou o motor barulhento.
— Anthony é passado.
— What? Dês de quando? Menos de 24 horas atrás encontrei os dois na maior pega...
Ela disparou:
— Não estou mais saindo com ele. Ponto. Deu para entender?
— Ei, fale comigo. Ele terminou com você? Porque se for isso, não há do que se envergonhar. Anthony é estúpido por natureza, não se pode esperar mais de alguém como ele.
Lola riu, mas captei uma expressão afetada por trás do sorriso.
— Eu dei um fora nele. Fim da história.
— Tem certeza?
— Absoluta.
Depois de dirigir por uma porção de quarteirões familiares em silêncio, ela estacionou em frente à minha casa. Algo me travou no momento em que decidi despejar aquele assunto. No entanto Lola não pareceu reparar em qualquer movimento meu, estava visivelmente distraída; talvez minha amiga precisasse realmente desabafar sobre o que tinha acontecido com Anthony, mas não me via como uma conselheira parcial se o caso fosse apoia-la a voltar a ter um relacionamento baseado em circunstâncias carnais e nada mais. Não mesmo. Se ela terminou, houve um motivo, e se Lola não queria me dizer, era direito dela. Eu também tinha os meus segredos, e não sentia orgulho nem vontade de expor verbalmente o nível em que deixei as coisas alcançarem, queria esquecer. Acreditava que ela também. Era o melhor ser feito.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32
Saudades :(
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48
Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28
Leitora pirando em casa sem seus capitulos!
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29
# Volta
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35
To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33
Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA
-
beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13
Vai postar mais não :/
-
bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22
Não vao + postar? :(
-
tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46
dulce quando vc vai poder postar?
-
miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13
que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s