Fanfics Brasil - parte 9 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 9

305 visualizações Denunciar


   — Vem cá, D! Trevor, essa é a amiga que eu estava falando. Dulce, esse é o Trevor.


   Subitamente compreendi porque Lola não conseguiu conter sua cota de olhares sedutores. Os olhos verdes de Trevor me estudaram por uma fração de segundo duvidosa.


  — Essa garota falou muito bem de você, agora sei o que porque — ele riu, e foi uma daquelas risadas sonora.


  — Oi.


   O sorrisinho presunçoso de Lola desapareceu.


   — Então? — gesticulei para ela, me sentindo perdida.


   Trevor espalmou as mãos na bancada impecável, buscando nossa atenção.


   — Bem, como expliquei a Lorena, abrimos o bar quatro dias da semana, das quartas à sábado. Das seis às onze da noite. Gorjetas a parte. Dez dólares por hora.


   — Por mim, está ótimo — digo, imaginando que arranjar um emprego não podia ser tão fácil. Podia? — Não temos que fazer algum teste, algo do tipo?


   Ele se inclinou umedecendo os lábios. Por que diabos eu reparei nisso?


   — Fica a vontade — ele indicou com o queixo uma bandeja.


   OK. Agora eu estava soando. Peguei a bandeja sem pensar e fiquei observando um casal entrar no local coincidentemente, dois tempos depois Trevor me lançou um sorriso incentivador. Isso não foi animador. Nem um pouco. Caminhei até o reservado na qual o casal se sentou, e os esperei consultarem o cardápio de bebidas e petiscos. Ambos escolherem uma porção de batatas fritas e cerveja. Eca. Cerveja tem gosto de urina de gato. Não que já tenho experimentado, quis dizer a urina. Anotei em um bloco por precaução e retornei ao balcão. Trevor comunicou a cozinha sobre o pedido, após pegou duas cervejas long neck do freezer numa rapidez notável.


   — Trabalhou onde?


   Pestanejei lisonjeada.


   — Sou uma boa observadora, eu acho. Nunca trabalhei antes.


   Ele me entregou as cervejas beiradas ao congelamento, me olhando fixamente.


   — Quer começar hoje?


   Havia quase esquecido da existência de Lorena, ao meu lado, quando a mesmo se pôs na minha frente, rompendo nosso contato visual. Creio que estraguei sua possível paquera.  


   — Adorável. Querem saber? Eu encontrei essa droga aqui, beleza? E você — ela fitou Trevor, com raiva — deveria estar perguntando a mim o que eu quero. Mas respondendo a sua pergunta: não, ela não vai querer. Então, até quarta-feira, senhor Cornell.


   Depois dessa fala dramática, Lola retirou as garrafas dos meus dedos, então como se tivesse seis anos de idade ela me pegou pelo cotovelo e me arrastou para fora do lugar. Entrei no Fiat temendo abrir a boca e a minha vida.


   Ela me olhou furiosa, de repente.


   — Ele deve estar na faixa dos 25 anos, ou mais.


   — Ele é quente — a corrijo, me aconchegando no banco, lembrando.


   — E eu o vi primeiro — ela rebateu com uma carranca no rosto.


   — Calma aí. Não estou interessada. Em todo caso, mesmo que estivesse ele será nosso superior, nenhuma de nos poderá se envolver.


   — Besteira. Trevor foi encarregado de arranjar garçonetes, porém o seu trabalho original é como barman. E não há uma regra contra relacionamentos entre os funcionários, pelo menos não neste bar.


   — Uau. Andou pesquisando no Google? Achei que Anthony era o cara da sua vida — zombei.


   Ela desviou o olhar e ligou o motor barulhento.


  — Anthony é passado.


  — What? Dês de quando? Menos de 24 horas atrás encontrei os dois na maior pega...


  Ela disparou:


  — Não estou mais saindo com ele. Ponto. Deu para entender?


  — Ei, fale comigo. Ele terminou com você? Porque se for isso, não há do que se envergonhar. Anthony é estúpido por natureza, não se pode esperar mais de alguém como ele.


  Lola riu, mas captei uma expressão afetada por trás do sorriso.


  — Eu dei um fora nele. Fim da história.


  — Tem certeza?


  — Absoluta.


   Depois de dirigir por uma porção de quarteirões familiares em silêncio, ela estacionou em frente à minha casa. Algo me travou no momento em que decidi despejar aquele assunto. No entanto Lola não pareceu reparar em qualquer movimento meu, estava visivelmente distraída; talvez minha amiga precisasse realmente desabafar sobre o que tinha acontecido com Anthony, mas não me via como uma conselheira parcial se o caso fosse apoia-la a voltar a ter um relacionamento baseado em circunstâncias carnais e nada mais. Não mesmo. Se ela terminou, houve um motivo, e se Lola não queria me dizer, era direito dela. Eu também tinha os meus segredos, e não sentia orgulho nem vontade de expor verbalmente o nível em que deixei as coisas alcançarem, queria esquecer. Acreditava que ela também. Era o melhor ser feito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais