Fanfics Brasil - parte 3 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 3

171 visualizações Denunciar


   O carro empacado buzinou de volta, de novo e o motorista bêbado, jogou o braço para fora, mostrando-nos o dedo do meio, sem dar a mínima para as pessoas que passavam pela rua. A voz animada de Lola sumiu e o seu queixo caiu descrente.


   — Que... desaforo! O enfie , seu babaca! — berrou Lola, de volta, lado a lado, na cara do homem. Após ter contornando seu carro. E para nossa “sorte” o sinal fechou bem depois disso. — Se eu tivesse um amigo tão maravilhoso como você, eu não moveria esforços para tirar umas lasquinhas. Nunca? — ela retomou a conversa normalmente, ignorando o homem supermagro ao nosso lado berrando uma porção palavrões molhados. Eca. Ela olhou rapidamente o sinal, por cima de nossas cabeças e religou o carro, acelerando mesmo com a sinaleira fechada.


   Meu estomago se alto chutou dentro da barriga.


   — Lorena! Quer nos matar? Sua maluca!


   Lola abriu a boca, dando de ombros.


   — Aquele desnutrido estava me deixando com dor de cabeça, OK? Tipo, nem uma escorregadela de mãos naquelas costas deliciosamente largas no meio de um abraço caloroso, hein, hein?


   Deus, que garota irritante!


   — Não Lo, nunca. Já disse — respondi nervosa, ainda sentindo meu coração bater acelerado.


   — Fala sério, D. Você é apenas uma tremenda vergonha para nação feminina.


 


                                                            


 


Lola entrou com seu Fiat charmosinho dentro do estacionamento particular do CLUBSPORTS e piscou para o guarda barbudo de plantão que nos observava dentro de uma cabine enclausurado.


   — E aí, cara? — cumprimentou Lola, divertida.


   — Seu tíquete... garotas — o guarda disse sorridente, avançando-se sobre o vidro que nos separava o embaçando com seu com hálito.


   Lola arrancou o tíquete da mão dele e acelerou o Fiat. Estacionou numa das piores vagas disponível.


   O CLUBSPORTS estava lotado.


   Fato.


   Lola foi a primeira a sair, pulou do carro sem cerimônias. Quanto a mim, estava tão desconfortável ali dentro, que temia sair e piorar as coisas ainda mais. E sei lá, vomitar.


   — Vou ter que chamar aquele guarda mega assustador para tirá-la daí de dentro? — propôs debruçando-se sobre a janela do carro. Reparando na minha demora.


   Pisquei os olhos.


   — Não, não. Só estou com um pouco... nervosa.


   Lola arregalou descaradamente os olhos azuis.


   — Nervosa? Sério?!


   Encarei-a percebendo que mais uma vez pensei alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Encarei-a percebendo que mais uma vez pensei alto.      — Nervosa que esteja muito, muito frio aí fora. Nossa!    Sério, não tinha desculpa mais ridícula? Ela não pareceu acreditar, mas não remoeu.    — Tem uma jaqueta aí no banco de trás — ela di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais