Fanfics Brasil - parte 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 4

15 visualizações Denunciar


   Encarei-a percebendo que mais uma vez pensei alto.  


   — Nervosa que esteja muito, muito frio aí fora. Nossa!


   Sério, não tinha desculpa mais ridícula? Ela não pareceu acreditar, mas não remoeu.


   — Tem uma jaqueta aí no banco de trás — ela disse e o apontou.


   Alisei minha blusa cinza de mangas compridas que usava.


   — Você sempre está pronta para uma emergência. Aceito.


 


                                                      


   O casaco parecia térmico. Meu corpo já estava aquecido quando paramos em frente à recepção do SPORTCLUB. Uma recepcionista alta e com o bronzeado artificial berrante, estava com cabeça enterrada numa pilha de fichas, quando Lola dedilhou um sino dourado e decorativo em cima do balcão, chamando atenção da mulher.


   Uma cicatriz fina e um pouco curvilínea emoldurava uma das bochechas da atendente descendo pelo pescoço, parando só ela sabe onde.


   — Ai minha nossa senho... — Lola percebeu.


   A recepcionista enrugou o nariz empinado, não se abatendo com a inconveniência de Lola.


   — Nomes, por favor — pediu atenciosa e sorridente.


   Outra atriz.


   Analisei seu terno social verde musgo a procura de seu crachá.


   SOPHIE FISHER


     — Senhora Fish...


   — Senhorita, por favor — ela me corrigiu rapidamente, dando um sorrisinho tipo: “Ei, garota, sou nova demais para ser chamada de senhora. Não tenho idade para ser sua mãe, droga!”


   Lola nos cortou.


   — Não me lembro de você da ultima vez que estivemos aqui no Clube. — constatou Lola, se mostrando confusa. — Novata?


   Sua expressão ficou tensa, quase assustada.


   — Estou a-aqui há duas semanas.


   Sabia o que ela estava pensando.


   — Ah, sim! Então é por isso. Nós somos convidadas da família Uckermann — suas sobrancelhas castanhas dançaram sobre sua testa e um sorriso tomou conta dos seus lábios carnudos.


   A recepcionista levantou-se e caminhou até uma cômoda metálica evidentemente superchique, no lado oeste do balcão extenso e puxou uma pasta transparente cheia de fichas dentro e uma porção de papeis.


   — S-sócios majoritários — declarou Sophie, quase voltando a ser branca.


   Os olhos se Lola faiscaram, sua boca se abriu agora, mas num sorriso trapaceiro, que eu tanto conhecia.


   — Então...? — estimulou-a.


   — Podem passar! Claro! Entrem.


  Sophie apertou sabe que se lá que botão, liberando as catracas. Lola tomou meu pulso e empurrou-me pelos ombros até uma delas.


   Sua boca se posicionou atrás do meu ouvido.


   — Aconteça o que acontecer... não olhe para trás!


   Abri a boca para protestar, quando percebi que ela só estava me testando. Passamos pelas catracas com facilidade e nos dirigimos à parte não coberta do CLUBSPORT. Onde Christopher se enfiava quase todas as manhãs de sábado.


   As quadras.


   Obviamente Lola não demorou muito para ligar seu radar GPS e começar a perambular para todos os lados, enquanto era seguida por mim. Passamos pelas quadras de futebol, vôlei, nada. Caminhamos até as quadras de tênis por sugestão de Lola.


    Lá estava ele. Quadra B. Lola abriu mais um de seus sorrisos triunfantes. E eu, revirei os olhos.


   


                                                         



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, O CHRISTOPHER TALVEZ VA APARECER NA PROXIMAA PARTE U.U     comenteeeeeem, oks? se não... serei muito má >.< ah tri kkk


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais