Fanfics Brasil - parte 6 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 6

247 visualizações Denunciar


   Segurei seu braço num gesto impulsivo.


   — Se você não se importar gostaria de conversar com uma pessoa sóbria, por favor.


   Olhou-me.


   — Veio ao lugar errado, por aqui só tem bêbados fracassados — ele indicou com o queixo uma mesa redonda no fundo do bar, rodeada por homens de meia idade, rindo alto demais e jogando pôquer. Todos de cara mais do que cheias, certamente.


   Ignorei parte do que ele disse.


   — Estou falando de você.


   Ele voltou a me encarar, fiquei meio que observando seus olhos por uns segundos. Eram perturbadoramente intensos.


   — Eu também estou.


   Quase estremeci.


   — Você não é um fracassado!


   Ele riu.


   — Bêbado eu já sou... o fracasso vem com o tempo, mesmo — disse ele, de um jeito categórico, como se já tivesse se “conformado” com a ideia.


   Agarrei seu queixo com as pontas dos dedos, fazendo-o me olhar nos olhos.


   — Só um tantinho bêbado, OK? E você nunca vai ser um fracassado, prometo.


   Ele desprendeu o queixo dos meus dedos. E virou o outro copo, que já o esperava solenemente na bancada.


   — Se não percebeu eu estava bem ocupado antes de vocês chegarem e Lola bancar a espertinha, Camille deve estar impaciente — ele estava impaciente.


   Coloquei minha mão em uma banqueta e dei um impulso para me sentar. A banqueta batia quase na minha cintura. Droga. Pulei, de um jeito ridiculamente desajeitado e me acomodei no estofado macio demais e soltei:


   — Quem? — Tentei soar desentendida, franzi a testa.


   Ele não pareceu perceber.


   Ponto para mim.


   — Camille, a loira gostosa que estava jogando comigo.


    Ignorei o fato de, não ser um cara para ele falar daquela forma de uma garota na minha frente. Moleza, já estava mais que acostumada.  


   — Uh... tá. Eu não sei você, mas eu só estou esperando um motivo seu — disse o encarando duramente.


   — Motivo...? Do quê? — perguntou ele, enrolando de leve a língua.


   Franziu a testa e se sentando também, ele parecia meio tonto. Para não dizer bêbado, mesmo. Aquilo era ridículo, o que eu ia conseguir o abordando alterado?


   Nada. Obvio!


   — Acho melhor conversarmos outra hora, você está bêbado — disse pulando de volta para o chão.


   Terra firme.


   Ele também se levantou, ficando mais que uma cabeça mais alto que eu.


   — Não estou ainda. E já interrompeu meu jogo...


   Suspirei e encarei o nada.


   — Chris... topher, eu... eu só quero saber por que depois de tanto tempo sendo melhores amigos, você resolve acabar com tudo... assim, simplesmente. Só isso — respondi, já soando embargada, voltando a olhá-lo com firmeza. 


   Ele soltou um gemido irritado e bagunçou mais ainda os cabeços louros escuros e úmidos, provavelmente por causa do jogo.


   — Porque as garotas têm que ser tão sentimentalistas? — ele perguntou retórico, bem frustrado. — Pare de tornar tudo mais difícil, só esqueça. Nos não temos mais nada o que conversar.


   Eu achei que ia explodir, ali mesmo, literalmente.


   — Como assim, “só esqueça”? O que você pensa que eu sou? Um brinquedinho, que você usa e abusa e joga fora a hora que quer? Se você pensa que eu sou que nem as vadias da escola que você “pega”, você está muito enganado! Beleza?! E você nem me deu um motivo! Droga! Não faz sentido, não tem lógica o que você disse ontem na aula. Por Deus, qual é o seu problema? Seu idiota! — minha voz já não era mais tomada pelo choro e sim pelo desespero, irritação, frustração... até pelo ódio. A essa altura já tinha me aproxima uns bons centímetros dele, dando uma ênfase nas minhas palavras desequilibradas.


   Christopher cambaleou para trás, mas logo se equilibrou na bancada. E para meu completo espanto, um sorrisinho animado e cheio de surpresa tomou conta dos seus lábios perfeitos. Era uma das ultimas reações que eu esperava. A última.


   Sério.


   — Enfim você mostrou que seu sangue não é totalmente de barata.


   E riu.


   Senti a minha garganta secar. E o coração apertar. Uma aflição invadir as minhas veias. Não, não, eu não ia voltar atrás. Não podia. Poderiam me chamar de qualquer coisa, mas nunca me deixaria aparentar covardia.


   — Um pouco de verdade na cara não faz mal a ninguém, eu acho — rebati rapidamente, antes que a coragem faltasse de vez.


   Ele mordeu a boca apagando quaisquer vestígios de um sorriso, que a pouco estava tão presente.


   — E eu acho... que você tem passado muito tempo com Lola — disse ele voltando a sorrir, enrolando uma mecha do meu cabelo ruivo em um de seus dedos, com seu jeitinho sedutor.


   Afastei a mão do meu cabelo.


   — Não meta Lola nisso. Ela não tem culpa de você ser... um péssimo melhoramigo! — praticamente cuspi as palavras.


   Christopher colocou a mão em cima do peito, teatralmente.


   — Uau, essa doeu... aqui — observou, batendo de leve no peito, irônico...


   Bêbado.


   Eu bufei.


   — Por quê? Hein? Fale logo, não tem por que esconder.


   Ele parou os olhos dos meus, com intensidade. Bêbado ou não, mentira alguma ia sair... Não sem passar despercebida.


   — Por que nem tudo que queremos, podemos ter!


   Ok, isso é um fato.


   .


   Christopher levou uma das até o meu rosto. O olhei confusa, cobrindo a mão que segurava a minha bochecha com a minha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Ele suspirou, tirando mão do meu rosto.    — Você é ingênua demais, não iria entender. Vai dizer que sou um idiota egoísta, sem coração. Apenas quero evitar uma coisa, que talvez te machuque mais do que você pensa.    Meus pulmões inflaram indignados.    &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais