Fanfics Brasil - parte 7 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 7

172 visualizações Denunciar


    Ele suspirou, tirando mão do meu rosto.


   — Você é ingênua demais, não iria entender. Vai dizer que sou um idiota egoísta, sem coração. Apenas quero evitar uma coisa, que talvez te machuque mais do que você pensa.


   Meus pulmões inflaram indignados.


   — Como é? E você pensa que me evitar e me humilhar, não machuca? Não sou tão ingênua como você pensa — argumentei, cheia de mim.


   E depois... Ele fez aquilo. Seus olhos ganharam uma malicia perigosa. Fazendo a minha pele toda esquentar... de baixo a cima e de cima a baixo. E as minhas pernas formigarem... Caramba, droga, porcaria! Nem se comparava ao que eu sentia quando estava perto do Blake.


   Louca! Eu estava ficando louca, obvio! Obvio!


   — Se você diz. Tem certeza que aguenta? — ele perguntou duvidoso, mas vi logo que ele estava perguntando apenas para me provocar.


   Prendi a respiração, nem prestando atenção nas consequências das palavras dele, nem nas minhas também.


   — Nunca tive tanta certeza! — murmurei baixo demais, parecia mais um sussurro medroso, do que determinado.


   E então ele começou... acabando:


   — Lá vai o seu motivo. Você é apenas mais uma garota atrás de mim. Aos olhos dos outros, é só isso. E por mais que nos sempre estivemos juntos tanto tempo... tenho que concordar que eles têm razão. Quando nos éramos crianças tudo bem... mas agora? É diferente, estamos “crescendo”, nos somos de mundos diferentes! Entenda você nunca irá se encaixar... Olha com quem você anda?! Lola! Ela é mais rodada que...


   Ele só podia estar de gozação com a minha cara!


   — Já disse pra não meter Lola nisso, droga! Como se você fosse melhor do que ela. — retruquei furiosa — Como se ser homem mudasse alguma coisa! Com quantas garotas da escola você “dormiu” essa semana, hein, duas? Três? Não, no mínimo cinco! Pensa que eu sou idiota? E as de fora da escola também. Que eu não percebo que me evita quase todos os finais de semana, ou todo seu tempo livre! Que você mudou. Que não ouço as risadinhas dos outro lado da linha?


   Os olhos dele se arregalaram. Beleza, jurei para mim mesma que nunca teria coragem suficiente de jogar na cara dele, isso, mas raiva que cresceu foi mais forte. Christopher insinuando aquilo da única pessoa que está sempre comigo, na melhor e na pior hora, por mais que seja louca às vezes... E um tantinho desordeira, ela sempre estava lá, forte e vibrante. E ela nunca teria vergonha de ser minha amiga. Não como ele, ela nunca me abandonaria por eu ser podre...


   Christopher tinha pisado do meu calo, era hora de revidar.


   — O quê? Achou que eu nunca perceberia? — repliquei novamente, gostando da reação estranha que ele teve.


   — Eu não tenho culpa se elas não se dão valor, fazem fila... Acredita que uma delas propôs, que todas as quartas, depois do treino da torcida e sou só dela, todas — respondeu ele, sem deixar de transbordar toda a sua arrogância.


    Nojo... foi o que senti.


    — Quem, o quê...?


    Eu hein, que garota mais...


    — Nem queira saber. Não vou ser nenhum destruidor de matrimônios.


    Minha testa franziu... do que ele estava falando? Melhor... de quem?


    — Matrimônios? Como assim? Nenhuma das garotas da torcida é cas... — calei-me, me tocando — A não ser que... Não... Não! Não? Não é uma aluna? Não é? Não acredito que você está dizendo que está dormindo com a treinadora Garcia... O quê? Você é louco? Pirou?


    Ora, que beleza!


   Que a treinadora Garcia era uma safada todos já tínhamos percebido, que ficava babando descaradamente nos jogadores, tudo bem. Mas se atracar com um aluno era outra coisa. Minha nossa! Essa mulher não tinha consciência de onde ela estava se metendo? Transar com um aluno, menor de idade... ainda mais em plena escola? Por Deus, ela estava implorando de joelhos por uma demissão! Ou coisa pior.


   — Acho que dormir não seria bem a palavra certa... Mas sim! Digamos que estamos nos divertindo bastante de baixo dos chuveiros do vestiário. Não deveria estar comentando com você sobre isso... Mas acho posso confiar em você, não é? Vai ser nosso segredinho... sujo — propôs se aproximando de mim num gesto confidencial, me fazendo recuar.


   — Não! Não, Christopher. Agora quem quer distância de você, sou eu. Adeus.


   Lancei meu ultimo olhar a ele. Dei meia volta e sai do bar, o deixando chocado e bêbado. E é claro que Lola pegou o número do carinha-porta e eles já estavam conversando sobre alguma coisa, quando ela conseguiu sair discretamente com o Fiat do estacionamento, a caminho da locadora mais proxima.


   Ela não perdia um.


   Sorri apesar de a tristeza estar me consumindo por dentro.


 


___________________________________________________________________________


 


DEDICADO A souzalorrany mucho fofa *-*


ops: agora vcs tem grandes motivos pra detestar o Christopher u.u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

VCS ESTÃO GOSTANDO MENINAS????????????   Procurem se se acostumar com Christopher, ele é arrogante e mt idi u.u mas a Dulcita n vai ficar de boa assim n OK ! E ele n é tempo tooodo assim tb. Gente se quiserem me dar alguma idéia que quer que aconteça to aberta a sugestões, apesar de escrever quase todo dia... e já tem m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais