Fanfics Brasil - Capítulo 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 4

188 visualizações Denunciar


Capítulo 4


 


Oliver


 


 


 


   Eu a empurrei. E engatinhei para lado oposto da cama em que Justine estava... ahn... seminua e ofegante, me olhando de jeito completamente perturbador. Meu coração batia descontroladamente e um suor louco escorria pelo meu rosto. Eu estava sentindo medo da minha própria namorada!


   Caraca!


   — Não. Sério, já disse que não consigo! Para, por favor, Just — supliquei outra vez.


   Tentei abotoar os botões da minha camisa, o mais rápido que consegui, entrando em algum tipo de desespero agonizante. Sentindo-me desprotegido sem minhas roupas.


   — Como assim, não consegue? Às vezes você parece uma menininha. Pelo amor de Deus! Um pouco de sexo não vai te matar, meu amor.


   Justine mais uma vez entrou naquela guerrinha de botões e com uma agilidade assustadora ela desabotoou em segundos todos os botões que eu consegui reabotoar, me vencendo, de novo.  Arrancou a minha camisa pelos ombros, cheia de fome. E jogou-a no chão, não dando a mínima para minha cara apavorada.


   — Aqui não!


   Olhei em volta, exasperado. Tapando-me com a primeira coisa que achei em meio aos lençóis.


   Uma saia vermelha.


   Ela rolou os olhos.


   — Qual o problema daqui? Achei perfeito! Tem uma cama mega confortável em forma de coração, um banheiro limpo, tem até uma hidromassagem! E cheira a sexo.


   Quase não consegui acreditar no que tinha saído da sua boca. Como ela conseguia ser tão safada em tão pouco tempo?


   — O problema é que isso é um motel. Não lugar o “perfeito”.


   — Ah é? — ela me olhou com desdém. — E qual é a diferença? O que a “podremenininha virgem e indefesa acha que é um lugar perfeito para transar?


   E revirou os olhos entediados, de novo. Eu a conhecia tempo suficiente pra saber que ela não ia ceder, assim, tão facilmente.


   — Você sempre acha que é essa a questão. Mas que droga! Entenda, quando for rolar... vai rolar. Chega de forçar. Se realmente você não consegue entender, acho que eu não sei o que está acontecendo com a gente, isso não é amor — digo a ela, cansado dessa guerrinha, que não nos levava a nada.


   Ela ficou surpresa com a minha resposta, eu vi. Mas para variar ela vestiu sua mascara inabalável e desdenhosa, apesar de eu ter acabo de dizer que talvez o nosso namoro não tivesse tanto sentido assim.


   E depois ela me lançou um olhar que eu nunca imaginei poder vir dela.


   Arrependimento?


   — , esqueça. Só estou cansada de ver que a nosso namoro tão incompleto, me entenda! Nós poderíamos fazer tudo ficar melhor. Fazer você feliz.


   Soltei o ar.


   — Eu sou feliz, tá? E mesmo que não fosse sexo não é a solução, não para mim... Você acha que é?


   Ela piscou varias vezes, antes de assentir levemente.


   — Talvez. — ela deu de ombros e mordeu a pontinha do lábio — Se nos tentássemos poderíamos saber — ela me olhou quase maliciosa.


   Ri.


   — É. Mas não vai ser dessa vez que vamos descobrir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   O clima ficou mais pesado. E por um segundo pensei que ela fosse subir em cima de mim e começar a latir ordens como uma maluca. Mas não. Ela abriu um sorriso tenso e forçado, que dava para perceber de longe e se levantou. E começou a catar as suas roupas por todo o quarto. Percebi que ela só estava usando roupa intima depois qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais