Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde
— Perdi o final do filme! Ah, que droga D! Por causa do seu chororô bobo. Ai, ai, D — ela olhou para o pote de pipoca, no meu colo, de repente. — E comeu toda a pipoca, cara! Como é que você é magra? Do jeito que você come dava para alimentar uma ninhada de leões, sabia? Cara! Tô dizendo.
Ela se levantou resmungando e eu comecei a rir sem parar.
— Como você exagera! Você também comeu — rebati.
Ela arrancou o pote das minhas mãos e me lançou um olhar desconfiado.
— Sei não. Melhor eu fazer mais. E tô de olho nessas suas mãos rapidinhas! Hã!
E saiu do quarto ainda resmungando baixo o suficiente para não entender absolutamente nada. Revirei os olhos e continuei sorrindo.
Definitivamente podia sobreviver, eu tinha Lola, talvez Christopher nem fizesse tanta falta. E como ela mesma tinha dito cedo ou tarde ia ter que encarar as coisas. Então que fosse mais tarde, bem mais tarde.
Lola fez dois potes gigantes de pipoca. Um para mim e um para ela. Assisti de verdade dois filmes, me distraindo facilmente com cenas sanguinárias de Jogos Mortais e Pânico 2. Estava quase caindo no sono quando Lola começou a pular em cima da cama como uma doida. Dizendo que tinha recebido uma mensagem, tal de Andrew. Depois de alguns minutos ela conseguiu conter sua euforia e me explicou que era o cara que tinha “derrubado” ela no SPORTCLUB. Estava tão desesperada em me distrair com alguma coisa que a deixa contar tudo que eles haviam conversado detalhadamente durando o breve momento em que segui Christopher até o bar. Olhei as horas e percebi que era quase hora do jantar, provavelmente minha mãe tinha deixado alguma comida pronta na geladeira e enquanto jantava nos Sheldon. Eles gostavam de bancar a família unida e certinha nos momentos certos, como jantares de família, de amigos ou colegas de serviço do meu pai, bem, mas no resto do tempo eles quase até conseguiam esqueciam que tinham duas filhas, adolescentes e cheias de problemas emocionais. Alias meu pai e a minha mãe ainda nem sabiam que eu e o Christopher não éramos mais amigos, graças a Deus, eles iam pirar, obviamente. Pois eles sempre idolatravam a minha amizade com Christopher, pois eles achavam tarde ou tarde nos iríamos nos envolver e blá-blá-blá, como todo mundo que acredita que entre um garoto e uma garota, homem ou mulher não se pode haver apenas uma boa amizade. Irritante, só é. Ah e provavelmente mamãe ia me deixar de castigo por perder meu futuro marido e uma vida luxuosa e cheia de joias, a vida que ela sempre quis para ela. Mas nunca teve a sorte de algum homem rico se interessar por ela. E ai ela se apaixonou pelo meu pai, fazendo tudo ir para espaço mesmo. Mas desde então ela fazia de tudo para manter as aparências, ser a família “certinha”. Ir à missa e tudo. E isso acabava tornando Regina à ovelha negra da família. Por que ela não da à mínima para isso, não da à mínima para o que os outros pensavam, faz o quer e vai a onde quer. Apesar de ela namorar um dos garotos mais ricos de toda Brooke Hill e ter tecnicamente um futuro marido promissor, nossos pais pegavam direto do pé dela, “proibindo-a” de fazer quase tudo.
Eric Gareth, “o marido promissor”.
E o cara mais galinha de toda a escola, também. Já tinha dado até em cima de mim. Sendo que sou a irmã da namorada dele. Mas tinha a terrível impressão de Regina se fazia de louca, por que era tão evidente que ele a traia que era um absurdo ela não saber. Não que eu não tentasse alertá-la, mas ela nunca me escuta. Acho que ela é tão apaixonada por ele que ela não se importa de ter que dividi-lo com outras, para continuar com ele. O que é ridículo, mas como já disse antes, não é da minha conta.
Lola tinha ido embora fazia uma meia hora e eu tinha quase me esquecido do bendito dever de geometria. Sentei-me numa cadeira e coloquei meu mega livro de geometria em cima do meu colo e botei meu fichário sobre uma mesinha cheia de livros empilhados encostada na parede. Mas definitivamente não conseguia me concentrar com os barulhinhos irritantes de respiração acelerada de que vinha no cômodo ao lado e alguns outros barulhos não identificados. Eca. O quarto de Regina era bem ao lado do meu e há uns dez minutos atrás, uma maravilhosa Ferrari verde musgo tinha parado bem na frente da nossa casa, estranho... Ah e Eric entrar pela janela do quarto de Reggie, era detalhe. Que beleza, além de ter que fazer uma lição do diabo de geometria, tinha que ficar escutando minha irmã transando com um babaca praticamente do meu lado, apesar de ter a sorte de pelo menos uma parede nos separar. Que beleza!
Lá se foi o meu bom humor.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Levantei-me da cadeira determinada a acabar com aquela baixaria. Por Deus, era nossos pais saírem de casa, esses dois ficavam se engraçando, sempre. Era uma falta de respeito. De repente, meu pijama me pareceu terrivelmente curto para aparecer na frente de um garoto, ainda mais de um garoto como Eric. Um short azul cheiro de corações ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32
Saudades :(
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48
Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28
Leitora pirando em casa sem seus capitulos!
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29
# Volta
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35
To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33
Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA
-
beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13
Vai postar mais não :/
-
bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22
Não vao + postar? :(
-
tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46
dulce quando vc vai poder postar?
-
miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13
que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s