Fanfics Brasil - parte 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 4

8 visualizações Denunciar


 


Como se eu fosse alguma espécie de celebridade adolescente, uma Miley Cyrus da vida, todos estavam olhando para mim quando cheguei à escola. Que beleza. Tá, não necessariamente todos. Correção rápida: quase todos os garotos estavam olhando para mim, ahnnnnn que beleza. Quando Lola e eu saímos do Fiat e depois disso também e continuou, continuou. Eu até pensei na possibilidade que talvez eles tivessem achado de alguma maneira o meu jeans velho e a uma blusa de mangas compridas provocativo e de algum modo eu estivesse atiçando aqueles olhares desagradáveis. Provavelmente não era isso... não, não mesmo... ahn, bem, era melhor que nada. Lola não perdeu a oportunidade me atormentar, me irritando de propósito, dizendo que eu era meu jeito sedutor de andar, meu rebolado extremamente sexy. Revirei os olhos e ela gargalhou se divertindo evidentemente com a minha desgraça. Porém ela também não fazia a menor ideia de por que tanto olha-olha e de uma certa agitação, algo como ansiedade misturado com expectativa. As risadinhas maliciosas, quando passei por um dos corredores do segundo andar foram um basta. Puxei o primeiro rosto familiar.


    Jeffrey Cohen.


   — Jeff — cumprimentei com a minha voz mais sedosa. Seus olhos se voltaram para mim com excitação pesada. — Ahn, sabe o que aconteceu? Não... eu não se você percebeu mas tem um pessoal me olhando... — disse eu, o mais descontraidamente.


   Olhos de Jeff brilharam, cheios de malicia.


   — Você não sabe o que você fez D? — os olhos dele desceram pelo meu colo, ficaram passeando pelo meu decote.


   Cruzei os braços em cima do busto, indignada.


   — Se eu soubesse o que eu supostamente fiz Jeffrey, eu realmente não perderia meu tempo falando com você — disse o mais duramente.


   Sorri.


   Todos os amigos de Jeff estavam atentos à conversa. Pareceram dramaticamente animados com a minha resposta mesquinha. E emitiram sons de chiados, dor, miados, coisas babacas.


   — Ei, Jeff, depois desça eu voltava para debaixo da saia da mamãe de vez. — soltou um, não reconheci sua voz, mas ela era familiar — Nosso pequeno Jeff não sabe conversar com uma dama, não como ela realmente merece — o garoto saiu de trás do grupo e seus frios olhos azuis me cumprimentaram serenamente.


   Dama? Pequeno? Ahn?


   Ah... Anthony Russel.


   Que beleza. Era só o que faltava. Além de ser irmão mais velho de Rebecca Russel, melhor amigo de meu ex melhor amigo, era um idiota daqueles.


   Contive um suspiro.


   — Ah é, Anth? E você sabe? — perguntou Lola provocativamente.


   Ah, Lola e ele já... ahn... tiveram seus “momentos”.


   Mas “Anth” nem respondeu a sua pergunta e continuou me encarando como se ela não tivesse nem aberto à boca. Pior, como se ela nem estivesse ali.


   — Dulce, Dulce... — disse num tom reprovador. Anthony nunca demonstrou muito apreço por mim quando ainda era amiga do Christopher, imaginava que isso não ia melhorar muito. — Por que você nunca nos contou que anda com roupas tão sensuais dentro da sua casa? Eu... nós teria o maior prazer em ir visitá-la. Eric não merece essa dádiva. Ele já optou pela outra irmã, esquisita e bem menos gostosa, fazer o que?  Alias, nos todos merecemos! Hein, mostre para nos essas suas belas pernas, sua cadelinha — envenenou Anthony, tentou tocar no meu rosto, mas me esquivei a tempo. 


   — Cala essa sua boca nojenta Anthony! — rosnou Lola.


   Eu fiquei tão atônica que nem consegui abrir a boca para me defender. Os olhos deles me dês focaram enfim e pararam em Lola.


   — Não me lembro de você pensar assim enquanto a gente se beijava na sexta, na verdade você parecia pensar bem pelo contrario — rebateu sorrindo.


   Minha vontade era de meter um soco naquela cara debochada.


   Lola perdeu um pouco da pose.


   — Então, vai mostrar ou não, hein, Dulcinha? Vai, mostra aí, sua gostosa — soltou outro animadamente.


   Eu não ia me abalar, não mesmo.


   Tirei um elástico de prender cabelo do meu pulso e os amarrei no alto da cabeça, determinada.


   — Onde o idiota do Gareth está? Hein?


   Eles não demonstraram nada mais que surpresa e deboche.


   Silêncio.


   — Acho melhor vocês abrirem essas bocas ago...


   Anthony me interrompeu sutilmente.


   — Ou o que... Dulce? Vai nos bater? — ele riu sarcasticamente — Você é tão pequena que eu posso te esmagar com meu sapato, se quiser — comentou com um sorriso maldoso.


   — Ou o seu amigo, Christopher, vai saber o que você anda dizendo por aí — blefei.


   Ainda tinha uma leve esperança de Christopher me defender, apesar de não sermos mais amigos. E sabia que o Anthony não ia arriscar brigar com sua fonte de popularidade, por algo tão insignificante.


   Anthony deu de ombros, indiferente.


   — Provavelmente deve estar trepando com a sua irmã em algum banheiro. Sei lá, eu não sei, não me importo.


   Todos que estavam ali se dissolveram em risadas. Uma raiva me ardeu às veias.


   Regina podia ser irritante, podia ser antissocial, me odiar, mas falar mal dela era a mesma coisa que falar de mim, não, era pior. Ela era minha irmã. Queira eu ou não. E eu ia acabar com isso de uma vez por todas e ia ser agora.


   Empurrei Anthony de propósito na direção de Jeffrey e sai em passos rápidos e determinados. E pela primeira vez em anos quem estava me seguindo era Lola.


  


                                                       


 


   Achei Eric.


   Ele estava com vários livros nos braços, mas isso não o impedia de fazer gestos largos e irritantemente alegres para uns caras do time de beisebol. Ah, que beleza, Eric estava espalhando para escola inteira que me viu com aquelas roupas!


   Idiota.


   Parei a uns metros dele abruptadamente.


   — Lo, eu me entendo com ele... sozinha.


   Ela hesitou antes de encolher os ombros e dar meia volta.


   Caminhei a até o grupo e não me segurei. Joguei todos os livros que estavam nos braços longos de Eric no chão e pisei em cada um deles com vontade, como uma doida descontrolada. E para minha sorte eles se rasgaram. Eric arregalou os olhos e cambaleou para longe de mim, assustado.    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   — Salivam você enlouqueceu? Pare, pare, chega! Olha o que você está fazendo! — ele me segurou pela cintura e me arrastou para longe dos livros... pisoteados.    Me sentido um pouco melhor, me sacudi e Eric me largou.    Girei na sua direção.    — Eric quem você pensa que &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais