Fanfics Brasil - parte 5 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 5

184 visualizações Denunciar


   — Salivam você enlouqueceu? Pare, pare, chega! Olha o que você está fazendo! — ele me segurou pela cintura e me arrastou para longe dos livros... pisoteados.


   Me sentido um pouco melhor, me sacudi e Eric me largou.


   Girei na sua direção.


   — Eric quem você pensa que é para ficar espalhando fofoquinhas sobre mim para escola toda?


   Ele abriu um sorriso constrangido e as bochechas enrubesceram. E olhou para os garotos por cima do meu ombro, que olhavam para mim certamente, na expectativa de mais escândalo.


   — Ei, caras, no almoço a gente se vê, beleza?


   Eles se despediram e evidentemente contra a vontade, deram o fora.


   — E quem você pensa que é para estragar os meus livros e fazer um escândalo desses? Eu tenho uma reputação, droga! Maluca!


   Revirei os olhos tediosamente.


   — Que se dane Gareth, eu quero que você se foda na real, beleza? — soltei.


   Ele olhou em volta exasperado e tinha muita porção de alunos nos observando atentamente, na verdade. Ele tapou a minha boca e me arrastou com uma facilidade irritante até uma sala vazia e estava quase fechando a porta quando o ataquei por trás. E estapeei suas costas.


   Tomei fôlego.


   — Seu idiota! Para de me arrastar, droga! Eu não sou nenhuma mochila!


   Apesar de estarmos meio longe do público, ele ainda ficou olhando para os lados.


   — Da para baixar a voz? Eu nunca imaginei que você fosse tão escandalosa. Você é pior que a Reggie. E isso é muito, muito ruim.


   E começou ajeitar a camisa, que provavelmente deveria ter custado uma “pequena” fortuna, que eu deixei toda amassada.


   — Isso aí, é sobre isso que eu vim falar, Gareth. Quero que você termine com a minha irmã, já — rosnei.


   Arqueou uma sobrancelha negra.


   — Claro, Salivam. Eu já estou lhe obedecendo — respondeu sarcasticamente.


   Quis chutá-lo. Ele bem que podia ter facilitado às coisas.


   Pensei um pouco.


   — Você não me entendeu, Eric. O que você quer... para terminar com ela? Qualquer coisa... só termine.


   Senti-me um monstro por ter que fazer aquilo, mas era o único jeito, era necessário. Ele nunca terminaria com ela, assim, por que eu simplesmente queria.


   Tudo tinha o seu preço, ele deveria ter o dele. E eu tinha quase certeza do que ele queria.


   O rosto dele se iluminou.


   — Salivam você está oferecendo qualquer coisapara eu terminar com a Reggie? Quem diria... sempre me surpreendendo Salivam, sempre!


   Revirei os olhos impaciente.


   — Sabe Eric, você nunca me surpreende. Continua como sempre um grande idiota — arqueei as sobrancelhas.


   Ele agarrou meu queixo e ficou com rosto mais perto do meu.


   — Adorável. Agora... quero um beijo seu, enquanto penso nas suas outras tarefas?


   Meu estomago encolheu.


   — Não faço nada antes que você termine com ela. E termine pra valer, vai dizer tudo o que você fez e vai fazê-la nunca mais querer olhar para sua cara novamente!


   Eric pareceu um pouco frustrado.


   — Se você não me beijar, eu não vou fazer droga nenhuma — devolveu com a voz ainda calma, mas seus olhos ardiam de raiva.


   Tirei os dedos dele do meu queixo bruscamente.


   — Eu não sou idiota, OK? Sei que depois me beijar e vai cair fora e não vai terminar com ela porcaria nenhuma!


   Ele deu de ombros.


   — Acho que você vai ter que arriscar para saber. Se é que você quer mesmo que eu termine com ela.


   Refleti teatralmente.


   — Babaca!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Então ele me puxou de surpresa. Pegou-me pela cintura, me forçando a ficar colada nele. Ai, ai. São nesses momentos que músculos e estatura fazem uma falta daquelas, que beleza. Tentei me esquivar, bater, chutar, empurrar, até beliscar, mas nada. Ele nem se mexeu. Só ficou sorrindo como um verdadeiro retardado, enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais