Fanfics Brasil - parte 6 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 6

207 visualizações Denunciar


   Então ele me puxou de surpresa. Pegou-me pela cintura, me forçando a ficar colada nele. Ai, ai. São nesses momentos que músculos e estatura fazem uma falta daquelas, que beleza. Tentei me esquivar, bater, chutar, empurrar, até beliscar, mas nada. Ele nem se mexeu. Só ficou sorrindo como um verdadeiro retardado, enquanto eu lutava por espaço e liberdade. Eric me girou e me recostou numa parede, contra a minha vontade a propósito. Como se fosse, sei lá, uma marionete de livre acesso.


   — Salivam já te disse o quanto você está deliciosa? Ainda mais com essa blusa... Apesar de que eu tenho certeza que você deve ficar muito melhor sem nada.


   Empurrei sua barriga, a contra gosto.


   — Gareth... já te disse o quanto você é imbecil, hoje? — devolvi docilmente.


   Seu sorriso embananado não se ofuscou.


   — Na verdade, eu não me canso de ouvir a sua voz, diga o que quiser.


   Continuei olhando para ele, indignada.


   Ele piscou os olhos divertidamente e abaixou a boca para curva do meu pescoço. SOCORRO!


   — Que cheio bom Salivam...


   E roçou a boca na parte mais sensível do meu pescoço.


   Arrepiei.


   Sem me dar conta, senti meus olhos querendo fechar. Oi? Mas felizmente eu não estava suficientemente DOIDA para deixar Eric me agarrar, pelo menos ainda não. O empurrei o pegando praticamente de surpresa.


   — Se você está pensando que vai conseguir alguma coisa comigo com esse seu charme de merda, está muuuito enganado, Gareth.


   Soltei o cabelo e o joguei sobre o pescoço, o protegendo.


   Eric fez um gesto indiferente com as mãos.


   — E se você fosse tão imune a ele, você não teria se arrepiado.


   Senti-me sem argumentos e ele se aproveitou disso sem dó.


   Continuou:


   — Viu Salivam? Talvez não seja tão difícil assim você adiantar um pouco da oferta já que o meu charme de merda mexe com você — e sorriu satisfeito.


    Bem, para o desprazer dele, ele estava duplamente errado. Seria muito difícil, sim, por que certamente Regina ia me odiar ainda mais e não duvidava nada que ela começasse a planejar um assassinato bem doloroso para mim. E seu charme de merda não mexia mesmo comigo e a única coisa que me fez reagir ao toque dele era o simples fato, ahn, Lola tinha rotulado como: falta de homem. Fazia quase um ano que eu não me envolvia com ninguém e simplesmente eu precisava me divertir e por mais que parecesse absurdo, não era divertimento de risadas e conversas e sim de uns bons beijos na boca. Mas não com Eric, por Deus, eu não estava tão desesperada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Disponível e honesto.    Era disso que eu precisava. Obviamente Eric era tão pouco disponível e muito menos honesto. Tipos como Eric, é os que deveriam passar longe de mim, mas parecia que eu tinha alguma espécie de imã que só atraia caras babacas. Deus, só eu mesmo para saber o que já tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais