Fanfics Brasil - Capítulo 6 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 6

187 visualizações Denunciar


  


Capítulo 6


 


Lorena Reis


 


 


 


Não tinha sacado simplesmente nada do assunto: Dulce e Eric, Eric e Dulce... ahnnnnn, o quê? Muito menos sobre roupas sensuais. OK, que o Anth era um idiota eu já estava cansada de saber, mas caramba, aquilo tinha sido demais! Ele conseguiu passar dos limites. Deixei meus pensamentos de lado e me encaminhei para minha primeira aula do dia, claro, com uns rápidos desvios. Dulce ia conseguir se virar. Passei no banheiro para dar uma retocada na maquiagem e me atualizar das fofocas, com alguma das fofoqueiras de plantão. Monique Belivy era uma delas. Ni e seus cachos dourados e os seus lindos olhos azuis chegavam a me causar dor de cabeça. Toda vez que eu a via me lembrava de um anjo: serena, bela, perfeitinha... e irritante. Mas como qualquer pessoa normal, nunca, sobre hipótese nenhuma, suponharia que ela é a maior víbora safada e a rainha das fofoqueiras, mas ela era. Tinha quase certeza que o Twitter de fofocas da escola pertencia a ela. Mas é claro que toda a fofoca “ainda não divulgada” tinha o seu preço. Dei algumas informações que eu tinha uma facilidade terrível de ficar sabendo e dei o fora antes que alguém nos pegasse juntas.


   Minha primeira aula só não foi um tédio total por que um pequeno e elegante envelope negro foi parar em cima da minha classe inesperadamente. A professora Lee era meio desligada, mas não arriscaria perder o envelope nem morta, o guardei dentro do meu caderno e esperei pacientemente (lê-se: impacientemente) até a aula dela terminar.


   Para minha felicidade a senhora Lee saiu 15 minutos antes do sinal tocar e eu abri o envelope, ansiosa. E quase desmaie com o tinha dentro. Caramba, caramba, caracaaaaaaaaa, caramba, ai meu Deus, ai, ai era... era um convite. OK, não era um simples convite, era um convite “vip” para a festa de Christopher, na casa dele... a famosíssima “Mansão Schwartz”, até antes mesmo de Christopher começar a dar suas próprias festas, ela já era famosa pelas reuniões secretas e super criativas de Adam, o irmão mais velho de Christopher, outro gostoso... Apenas os mais populares eram convidados. Poucos tinham a sorte de ter meios ou amigos que conseguiam os convites clandestinamente. Eu sempre quis ir a umas daquelas festas. Caraca e como! Mas como a minha única amiga era Dulce e ela era preguiçosa demais para enfiar uma maquiagem na cara e me acompanhar a uma delas, por que era evidente que ela era sempre era convidada. Melhor amiga do anfitrião. Mas dessa vez eu tinha sido convidada. Dulce não tinha nada ver com aquilo, ou pelo menos esperava que não, ainda mais por que eles nem eram mais amigos. Estranho. Não dei à mínima.
   Ah, que se dane, pensei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Procurei Christopher pela sala hesitante. Logo o avistei, sentado, relaxadamente, rodeados de garotas fáceis e muito atraentes. Christopher exalava tanta gostosura que eu mesmo me admirava de não ser mais umas das aspirantes a prostitutas de luxo (lê-se: vadias) que vivam se esfregando nele o tempo inteiro. Mas  não era desse tipi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais