Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde
Procurei Christopher pela sala hesitante. Logo o avistei, sentado, relaxadamente, rodeados de garotas fáceis e muito atraentes. Christopher exalava tanta gostosura que eu mesmo me admirava de não ser mais umas das aspirantes a prostitutas de luxo (lê-se: vadias) que vivam se esfregando nele o tempo inteiro. Mas não era desse tipinho. Eu podia ser baixa, mas nem tanto.
Levantei-me da minha cadeira prendendo a respiração, fui até eles. Christopher estava sorrindo sedutoramente para uma das garotas, em especial, provavelmente a escolhida da vez. Ela estava radiante.
Os interrompi na maior cara dura.
— Christopher! E aí, como vai? Estou precisando levar um papo com você, sabe. Ah, Ma... Maggie, não né? — a garota assentiu... relutante — Sabia! Você podia me ceder um minutinho ele, hein, hein? Please! É bem rapidinho. Tá, beleza? Você é um amor, ah valeu!
Tinha que admitir que Maggie não era de se jogar fora, era bem bonitinha. O cabelo liso, castanho quase negro. Olhos verdes e feições delicadas. Mas quando ela cravou os olhos em mim e me lançou um olhar quase matador, percebi que Maggie não era nada do eu imaginei que fosse. Nem um pouco amistosa, não comigo, uma rival. De repente vi o quanto ela se controlou em apenas dar de ombros e sorrir.
— Por mim, tudo bem. — respondeu e logo se virou para encara-lo — Chris... e você?
Com um sorriso cafajeste Christopher se dignou a responder:
— Não demoro, amor — e se levantou, parando bem frente dela.
Ela deveria estar tão caidinha por ele que dava vontade vomitar, sério! Vi Maggie segurar a respiração quando Christopher abaixou o rosto e lhe deu um beijo muito demorado numa de suas bochechas rosadas. Escutei algumas garotas grunhirem de... inveja. Com razão. Por um momento jurei que Maggie ia parar de respirar, a li mesmo. Juro!
Uau! Realmente perturbador.
Afastamo-nos o suficiente para não sermos mais ouvidos.
— Diga.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sorri. — Maggie é tão... boba. Podre garota, Christopher, podre garota — zombei. Ele sorriu também e apoiou as mãos na classe atrás de mim, comigo no meio é claro e soltou ameaçadoramente: — Realmente você não consegue não se meter nas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32
Saudades :(
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48
Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28
Leitora pirando em casa sem seus capitulos!
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29
# Volta
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35
To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33
Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA
-
beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13
Vai postar mais não :/
-
bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22
Não vao + postar? :(
-
tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46
dulce quando vc vai poder postar?
-
miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13
que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s