Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde
— Acho que Maggie está enciumada — não consegui evitar um sorriso maldoso.
Esperei que ele fosse confirmar o dito, mas ele apenas continuou me encarando, me barrando contra classe.
— Sem razão. Estamos apenas conversando amigavelmente, não acha?
Girei a cabeça para o lado, vendo-o de outro ângulo.
— Acho que você está me usando para provocar seu novo brinquedinho.
Ele sorriu sinicamente, nem conseguindo disfarçar.
— Se importa?
Acariciei a ponta do seu queixo e em um instante muito idiota e... ridículo, por sinal... credo! Afirmo de pé junto que naquela época eu não estava batendo muito bem da cabeça... a boca de Christopher me pareceu muito tentadora.
— Nem um pouco...
E levou à sua boca a altura da minha orelha. Senti uma das suas mãos apertarem a lateral do meu quadril e roçar de leve na minha cintura. Toda a pele a mão dele percorreu, formigou... não, não... ardeu.
Ele era bom, muito bom, tinha que admitir.
E disse bem baixinho:
— Lola você é uma gata... Mas acho que não rola... nós dois.
Empurrei-o suficiente para encará-lo novamente.
— Sério? Ufa! Ainda bem! Achei que era a única que tinha percebido isso. Eu sei que eu sou areia demais para seu caminhão, mas cá entre a nós, seria meio bizarro, eu... e você, sabe — enrolei uma mexa do meu cabelo distraidamente enquanto falava.
Christopher gargalhou.
— Anthony é um idiota... mentiroso.
Fiquei surpresa com o dito, não disfarcei.
— Por que você está dizendo isso do seu melhor amigo?
Deu de ombros.
— Por que é a verdade. Ele faz pouco de você. Juro que se eu não amasse tanto a minha vida de solteiro, eu ficaria com você.
Uau, uau... Ficaria comigo? Oi? Christopher Schwartz?
— Ah, dá um tempo, Christopher! Você pode ter a garota que você quiser, na hora que quiser. Isso é um fato, não uma “opinião”. Não me venha dizer que gostando ou não gostando da sua vida de cafajeste manipulador ambulante, ficaria comigo, por favor.
Ele parecia estar se divertindo.
— Qual é Lola! Você é bonita, divertida. Não é ciumenta e duvido que não seja fiel a quem você goste — rebateu, convincentemente.
Foi ai que a ficha caiu...
— Eu sei que o Anthony não sente nada por mim. — declarei lentamente — Que só flerta comigo por que quer transar comigo e depois tchau. E se você está pensando que eu estou apaixonada por ele — eu ri amargamente — está muito engano. Não se preocupe. Ah e não tente me reconfortar novamente, é constrangedor!
Christopher pareceu por um momento aliviado. Não que eu realmente acreditasse que ele se importasse com os meus sentimentos.
— Se você diz, eu acredito — disse alisando a garganta, pensativo.
Aquela conversa era perigosa, ainda não tinha muita certeza onde Christopher queria chegar com aquele papo todo e não ia deixá-lo conseguir chegar ao seu objetivo tão facilmente.
— Acho melhor você voltar para sua nova dona. Maggie é capaz de me dar uma surra a qualquer momento se você provocar a ira dela mais um pouco.
Ele se afastou completamente de mim e ficou com expressão dura.
— Eu não tenho donas, Lorena. Você sabe, não sou de ninguém.
Encolhi os ombros, indiferente.
— Se você diz, eu acredito. Até mais, baby.
E rebolei animadamente de volta ao meu lugar. Juntei minhas coisas e dei o fora.
Próxima aula.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
OK, a única coisa que realmente estava me importando naquele momento era que eu havia recebido o tão esperado convite. Eu tinha conseguido! Ah, meu Deus! Não importava o porquê ou como. Três dias e meios era o tempo que tinha para arranjar duzentos dólares e comprar um vestido de arrasar, sapatos de arrasar e o mais difí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32
Saudades :(
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48
Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28
Leitora pirando em casa sem seus capitulos!
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29
# Volta
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35
To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33
Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA
-
beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13
Vai postar mais não :/
-
bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22
Não vao + postar? :(
-
tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46
dulce quando vc vai poder postar?
-
miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13
que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s