Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde
OK, a única coisa que realmente estava me importando naquele momento era que eu havia recebido o tão esperado convite. Eu tinha conseguido! Ah, meu Deus! Não importava o porquê ou como. Três dias e meios era o tempo que tinha para arranjar duzentos dólares e comprar um vestido de arrasar, sapatos de arrasar e o mais difícil de todos: convencer Dulce a ir e arrasar comigo. Pois chegar sozinha não dava! E havia escrito bem claramente que cada convidado podia levar um acompanhante de dentro ou fora da escola, se quisesse. Tinha que começar a montar um plano muito bem elaborado de como convencer Dulce a ir, rápido. Ela não queria nem quando ainda era amiga de Christopher... imaginava que ia ficar ainda mais impossível, mas não ia desistir. Agora era definitivo. Eu tinha que convencê-la, a toda custo, nem que precisasse usar os métodos mais baixos.
O plano A era simples: agradá-la ao máximo e numa hora propicia propor as minhas intenções e os meus mais sinceros serviços escravos por um mês inteiro. Ainda corria o risco de ela não aceitar a proposta, sim eu sabia. Não era o plano dos mais agradáveis, mas era o mais “fácil”, pouparia tempo para arranjar dinheiro para roupa e os sapatos e encrencas futuras.
O plano B era mais simples ainda. Não sofreria nenhuma consequência ante ou pôs festa. Além de uma consciência muito... muito pesada. Ah! E envolvia meter Christopher nisso, o que era arriscado. O plano era o seguinte: usaria uma atração esquisita que Dulce tinha por desafios, competição e a induziria a pensar que Christopher achava que ela nunca teve, nunca teria coragem ir a nenhuma festa dele, que era uma garota vergonhosamente covarde. Pronto, depois de por lenha na fogueira e incendiá-la, era apenas sentar e esperar. E vê-la ganhar forma. Bem, mas como qualquer plano todos tem seus riscos. Era perigoso, estava praticamente brincando com fogo; eu podia não conseguir controlar as chamas da situação e acabar me queimando, ou ainda pior... queimar Dulce. E o ex-casal de melhores amigos mais invejados do colegial ir de vez para o fundo do poço. O plano B era o que eu mais temia, mas era o mais seguro, ele ia dar certo. Tinha certeza que se eu tivesse a abordado dessa forma antes deles brigarem, com certeza teria dado certo. Estava quase na hora do almoço e menos de 15 minutos para decidir qual plano eu optaria e o colocaria em pratica. A aula chata de física avançada não estava facilitando em nada na decisão, nem o relógio, que parecia correr de propósito. E a professora Greene não parava de chamar a minha atenção toda a vez que eu deixava por um segundo de copiar a matéria do quadro e a minha dupla, Tyler Roulet, tinha a mania irritante de martelar todas as aulas sem parar uma caneta na classe, quando ficava pensativo ou idiota mesmo. Algum outro dia eu teria paciência para ignorar, ou de lhe pedir para parar, mais aquilo estava me deixando nos nervos. A razão desabitou o meu cérebro e num impulso sombrio arranquei a caneta de plástico das mãos suadas de Tyler e a parti ao meio e joguei os pedaços no chão. A senhora Greene que estava marchando pela sala, explicando partes da matéria, de repente, parou e me focou com atenção. A falta de conversa na sala fez o barulho da caneta quebrando praticamente ganhar vida. Escutei vários suspiros de agradecimentos e a outra metade de pavor e indignação. Tyler fazia parte da segunda metade. Ah! E a senhora Greene também.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vou poder vir aqui postar amanhã tb! Mas como é vespera de ano novo, postarei só se tiver comentários MESMO. Se não só sexta, rum.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32
Saudades :(
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48
Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28
Leitora pirando em casa sem seus capitulos!
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29
# Volta
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35
To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33
Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA
-
beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13
Vai postar mais não :/
-
bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22
Não vao + postar? :(
-
tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46
dulce quando vc vai poder postar?
-
miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13
que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s