Fanfics Brasil - parte 6 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 6

207 visualizações Denunciar


   — Senhorita Reis! O que significa isso? — ela apontou incrédula para ex-caneta.


   Percebendo que toda sala me olhava, optei por uma resposta engraçada e espertinha, não suficiente para ser mandada para detenção, logicamente.


   — Uma caneta, eu creio.


   Alguns riram outros apenas continuaram boquiabertos. Era agitação demais para uma aula de monótona de física.


   — Como ousa estragar o material de um aluno? Ficou louca? Quer ir para o castigo?


   Castigo? De que época tinha vindo àquela mulher? A senhora Greene parecia que ia explodir de tão vermelha que ficava enquanto discursava abertamente.  


   — Ei! Vê já lá como fala comigo... “senhora”. Não lhe dou essa intimidade para falarmos sobre a minha sanidade questionável em público, OK? — respondi com um sorriso angelical.


   — Ei digo eu! Qual é a sua Lorena? Qual o seu problema? Vá se foder, sua vadia babaca! Olha o que você fez, digno de uma “qualquer” — berrou Tyler a plenos pulmões, encarando a caneta, como se eu tivesse acabado de assassinar alguma de suas irmãs pentelhas do ensino fundamental.


   Patético.


   Anthony fazia parte da minha turma de física dês do inicio daquele ano, ele se sentava quase sempre em alguma cadeira no fundo da sala. Mas para minha surpresa Anthony surgiu repentinamente ao lado de Tyler com uma cara nada boa, para ser franca, até eu fiquei com um pouco de medo. Anth agarrou o colarinho do uniforme de Tyler grosseiramente, o obrigando a se levantar. Anthony era alto e magro. Não era dotado de muitos músculos, mas sim de uma pele macia e ossos grandes. Tyler era bem mais baixo que a maioria dos garotos e magricela, mas até que ele fazia bastante sucesso com as meninas pequenas, se não fosse tão babaca com elas... Enfim, ele era um escroto. Tyler estava definitivamente em desvantagem no quesito briga.


   — Ora, senhor Russel, solte Tyler! O que é isso? Por favor, parem! Santo Cristo! Era o que estava faltando na minha aula! Uma briga! Senhor Roulet, como tem a ousadia de chamar a senhorita Reis de... de... palavras tão... tão feias?


   — Deixe que eu ajude-o a responder.


   Anthony interrompeu a professora “sutilmente” enfiando um belíssimo soco de direita no meio do estomago de Tyler. Tyler nem teve tempo de reagir, caiu no chão. Anthony foi para cima dele. Outro no estomago, no queixo, nariz e mais outro e outro, céus! E a turma entrou em pânico. Nunca supus que Anthony tivesse tanta raiva, ainda mais para defender a minha reputação, ora... estranho.


   — Se você soubesse o quanto é patético Tyler... — falou com uma calma inacreditável para quem tinha acabado de acabar com alguém. — Tem sorte de não mandar alguém te foder, seu babaca! Vou te dar uma chance de tomar jeito. Com esse seu rostinho afeminado, nem seria dificuldade em arranjar alguém para o serviço. Agora peça desculpa a ela.   


   Depois que Anthony partiu para cima Tyler, nem os garotos mais fortes da sala conseguiram deter a determinação de Anthony. A professora Greene finalmente tomou a decisão mais sensata e mandou um aluno chamar imediatamente o “chefe” dos inspetores encarregados da disciplina e segurança geral da escola, nos o chamávamos carinhosamente de Porco Alfa. Mas parecia mais que P.A estava de sacanagem com as nossas caras e só tinha a façanha de chegar só nas horas “erradas”, não nas necessárias.


   — Anth, por Deus, me escuta... sério! Saia de cima do Tyler, tipo... agora! Você vai ser suspenso, merda! Vamos, esqueça ele. P.A vai te matar, estou avisando!


   Mais um morro no estomago e... sangue.


   — Eu não estou pedindo, eu estou exigindo, Tyler. Vamos, seja um bom garoto e coopere — cantarolou Anthony como um psicopata.


   Tyler se debruçou para lado e cuspiu ou vomitou sangue. Eu estava a um passo de me juntar a ele, meu estomago revirava.


   Tyler tomou fôlego algumas vezes com dificuldade.


   — Lamento Lorena... eu sin... Droga! Deixe-me em paz. Seu doente!


   Fiquei satisfeita comigo mesma e estava quase conseguindo chegar perto de Anthony o suficiente para tentar tirar ele de cima do Tyler quando uma agitação nasceu e morreu rapidamente na turma.


   P.A finalmente resolveu aparecer. Graças a Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Ele era grande, digo grande para não dizer enorme, mas como se ele tivesse ganhado mais alguns centímetros com seus tênis novos com amortecedor... ele estava simplesmente aterrorizante. Com a sua farda preta e aquela barba por fazer... Ai, Jesus!    Uau. P.A havia feito uma dieta milagrosa durante as férias de inverno e prov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais