Fanfics Brasil - parte 7 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 7

203 visualizações Denunciar


   Ele era grande, digo grande para não dizer enorme, mas como se ele tivesse ganhado mais alguns centímetros com seus tênis novos com amortecedor... ele estava simplesmente aterrorizante. Com a sua farda preta e aquela barba por fazer... Ai, Jesus!


   Uau. P.A havia feito uma dieta milagrosa durante as férias de inverno e provavelmente estava um pedaço de mau caminho. Quanto músculo em um homem só, céus...


   Ai!


   Senti um beliscão no braço e despertei do sonho de consumo de quase todas as mulheres sãs.


   — Acho que tem um pouco de saliva escorrendo no seu queixo, querida.


   Girei a cabeça para o lado e dei de cara com a cobrinha da Justine.


   Eca.


   Revirei os olhos e ignorei o comentário. Ela continuou.


   — Tudo bem. Todas nos sabemos que P.A é uma graçinha, mas hello... Anthony acabou de dar uma porrada no  Tyler “o Escroto” para defender a sua reputação “questionável” e você está ai... salivando por outro, por Deus! Tenha vergonha na cara, garota — sussurrou Justine educadamente.


   Minha boca quase caiu. Quase!


   — Sabe J... para quem anda demonstrando satisfação total na vida pessoal, você está bem enxerida, hein! Ou não... ei espere! Talvez eu tenha entendido errado. Ou o seu namorando, Ollie-veado, não está te proporcionando à dose esperada de esperma semanal? Ah, meu Deus, corram, salvem-se! Ela vai começar a descontar na vida das podres pessoas que vivem a sua volta! Bem... cá entre a gente, você poderia ter sido um pouco mais sutil. Mas, tudo bem.


   Agora... quase que o queixo dela caiu.


   Justine me fuzilou com os olhos enraivecidos.


   — Isso que eu ganho tentando ajudar as vadias menos favorecidas.


   Vadia menos favorecida?


   — Como é que é? Ah, dá um tempo, sua egocêntrica magrela! Que se dane que você é a chefe da torcida. Por que não vai se fo...


   Interromperam-me.  


    — Ei, moçinha, olhe para mim, estou falado com você! Senhorita Reis! — me chamou à professora Greene com a sua voz irritante matinal. — Ahn... Por favor, acompanhe seu colega Anthony e o inspetor Rivera até a direção, deixa as conversinhas para depois.


   Virei-me em direção ao Tyler, jogado no chão.


   — E ele...?


   — E ele? Ora senhorita, irá para enfermaria! Depois de receber o devido atendimento, comparecerá a direção assim que possível. Agora vá com o inspetor Rivera para direção! É uma ordem, menina. Vá!


   Dei de ombros.


   — Beleza, então.


   Passei por cima do corpo semi-inconsciente de Tyler e marchei até o lado de P.A e bati continência para senhora Greene debochadamente. P.A murmurou algum palavrão e escoltamos a empurrões Anthony até a sala da diretoria. Que por sinal estava tão silenciosa que dava calafrios.


   — Ei, P... Ahn, inspetor Rivera, eu estava pensando aqui, sabe, realmente preciso, sério, ir ao refeitório! Caso de vido ou morte! Sério!


   Silêncio.


   — Sério?! Você está falando sério? — perguntou ele, parecendo estar numa espécie de transe entre o real e a brincadeira, eu assenti sorridente. — Sabe Lorena eu realmente tenho que ter muita paciência com vocês, jovens, é obvio que a resposta é não! — ele apontou para um sofá severamente — Agora se sentem, o diretor Gordon está numa reunião, aguardem ele voltar e receber vocês.


   — Você sabe o meu nome? Ah, meu Deus! Que demais. Mas me chame apenas de Lola, Lorena é autoritário demais.


   P.A bufou.


   — Sei de cor o nome de todos os alunos problemáticos dessa escola e pelos meus cálculos não é a primeira vez nessa semana que a senhorita vai “visitar” a direção... — suspiro cansado — e se me lembro bem, semana passada... você ficou fazendo trabalho comunitário na biblioteca, por que desrespeitou um dos professores mais conceituados dessa instituição. Tem a sorte de o senhor Garner ser um bom homem e não lhe proce...


   Levantei os braços para o alto, o interrompendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   — Pare, por favor! Já entendi... Garner é o Homem, OK! Poupe-me dessa conversa maravilhosa. E trabalho comunitário é uma ova! É assim que aqui vocês nomeiam serviço escravo de adolescentes sem direito a defesa de um advogado? Todos têm o direito à defesa, até os assassinos, estupradores! G ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais