Fanfics Brasil - Capítulo 2 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 2

14 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Dulce


 


  


 


   Quase três horas mais tarde, as aulas finalmente terminaram. Durando o segundo período, ainda na aula de história, para ser mais precisa, Blake dedicou-o a me infernizar pedindo-me meu número telefone, caso “eu”, mudasse de ideia sobre o jogo. E eu o dele. Acabei cedendo, pois, nunca fui capaz de aguentar pressão psicológica de ninguém. Principalmente de Blake, um cara tão irritantemente persistente.


   Já mais tarde, no terceiro período, aula de química, havia sido um desastre total. Foram folhas para tudo que era lado. Atrapalhei-me toda ao entregar os questionários preparatórios antes-dos-testes, sendo alvo de comentários maldosos e desnecessários. Deveria ter ido mais do que ruim, péssima, horrível, no “simples teste”. Não contando que a minha dupla, Phil, justamente aquele dia resolveu sei lá, matar aula, ou morrer. Não podendo conta com o apoio de Philip para parcerias com colas enquanto senhor Garner sorve mais um gole de café fumegante do seu copo de plástico descartável e da mais uma espiadela na sua revista Playboy por dentro do jornal, dia pós dia. Nojento, só é.


   Estava perdida.


   Encaixei meu teste em baixo da pilha desalinhada de folhas com as mãos tremulas. Senhor Garner abaixou seu jornal solenemente, reparando em minhas mãos, aproveitando o momento perfeito para lançar-me um olhar incisivo e reprovador. Deixando ainda mais entorpecida do que já me encontrava.


   Sendo quase a última a entregar o teste, passar dos términos das aulas, me despedi às pressas de Jen — Jeniffer Foster, uma das garotas com que converso nas aulas tediosas de química. Antigamente idolatrava todas as aulas de química, até o senhor Garner substituir a nossa antiga professora, senhora Mello, que tirou licença a maternidade e cedeu seu cargo de professora mais legal e divertida para um sádico depravado. Quando ele a substituiu mudou nossas aulas do vinho para cachaça barata, retirando qualquer possibilidade da aula voltar a ser legal e muito menos divertida. Fazendo questão de nos demonstrar o quanto nos adora, torturando-nos com testes preparatórios desnecessários e provas surpresas mega difíceis.


   Saí da sala o mais rápido que pude. Pulando de dois em dois as três escadarias largas. Tinha que encontrar Lola imediatamente. Estava atrasadíssima. Ela ia matar, e seria a mim. Obviamente ela já deveria estar no estacionamento, me esperando e resmungando. Estava quase passando pela entrada do prédio, quando algo me jogou sutilmente contra a parede, prendendo-me pelos ombros.


   Ah, claro, perfeito! “Algo” tinha nome... “Justine, a chupadora”.


 


____________________________________________________________________________________________________


Christopher vai demorar um pouco para aparecer, mas vai valer a pena u.u !!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   — Nossa garota! — exclamou Justine, estranhamente alterada — Finalmente. Já estava começando a pensar que você já havia ido embora. Mas, é claro que é a sua cara ser assim... lerda... Pois já eu fui e voltei do estacionamento, duas vezes e você... Você está aqui... Ainda! Alias, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais