Fanfics Brasil - Capítulo 7 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 7

181 visualizações Denunciar


 Capítulo 7


 


Dulce


 


 


    Pela primeira vez em anos de escola, eu estava deprimida com a chegada do final de semana. Dava para crer? Ao contrario de mim, minha melhor amiga, Lola, estava animadíssima! Até demais para ser bem franca... E não parava de falar um minuto daquela maldita festa. Fazendo-me lembrar a todo o momento da existência dele. Queria simplesmente esquecer. Caramba! Que a dor parasse, seja da onde ela viesse vindo... Mas não dava, não conseguia, Lola parecia ter o prazer de me relembrar cada vez que eu parava de pensar. Naquele momento estava deitada na sua cama bagunçada e tentando ficar alheia a sua tagarelice, mas a cada palavra que Lola dava surgia uma pergunta sobre a festa. Sério, eu estava ficando realmente maluca. Estava quase arrependida de ser tão orgulhosa a ponto de fazer uma idiotice apenas para mostrar o quanto não era o que os outros presumiam. Eu não era uma excluída, apenas não gostava da ideia de voltar para casa fedendo a vomito e cheia de remorso, era tão bizarro assim?


    Se era eu não sei, mas Lola achava um absurdo total.


   Já era sexta e ainda nem tinha pensado em que roupa usar, mas nem estava preocupada. Quanto menos pensasse naquilo, melhor. Lola tinha conseguido comprar um vestido novo com as suas economias e pego um vestido de Brianna escondido do seu armário fashion como segunda opção. Um era preto e curto demais, e o outro, bem... o outro era ainda mais curto e vermelho. Lola até tinha tentado me empurrar um dos seus vestidos desinibidos... mas recusei educadamente. Por que será, hein?


   — Então D... esse ou aquele? — Lola apontou os vestidos, eufórica.


   Os estudei desanimada. Minha vontade era responder nenhum, mas me contive. Ergui o braço para o vestido preto, pelo menos ele cobria um pouquinho mais as coxas.


   Ela sorriu e o tirou do cabide.


   — Acho melhor experimentar.


   Assenti.


   No final ela escolheu o mais curto e mais chamativo, o vermelho. Não discuti. Lola foi começar a se aprontar, e eu, voltei para minha casa caminhando, não era muito perto, mas estava com tempo. Avisei que ia dormir na casa de Lola para minha mãe quando cheguei em casa, não que tivesse muita certeza que ela tivesse me escutado, mamãe estava muito atordoada. Estava se arrumar para um jantar “chique” na casa dos Thompson, nossos vizinhos ricos e ao mesmo tempo preparando uma sobremesa com um nome esquisito para levar para o jantar. Tomei um banho rápido, sequei os cabelos e vasculhei meu armário impacientemente a procura de uma saia apresentável. A vesti e pus um par de saltos simples pretos, caprichei na maquiagem, bem pesada. E coloquei uma blusa de uma manga só, com decote não muito cavado. Apenas para Lola não me repreender por estar tão “vestida”. Peguei um casaco e aprontei minha mochila. Mandei uma mensagem para Lola, esperei-a do lado de fora. Sentada num degrau da  escada da varanda.


    Escutei um carro estacionando.   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    — Sabia que você ia precisar da minha ajuda. — repreendeu Lola, me olhando de cima a baixo pela janela no carro, com jeito critico. — Aaai que horror D, que saia de crente é essa? Por Dios! É uma festa não uma reunião de mulçumanas, OK? Uma palavra, cindo letras: CREDO!    Revirei os olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais