Fanfics Brasil - parte 3 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 3

156 visualizações Denunciar


 


   Eu conhecia a casa de Christopher quase tão bem quanto a minha. Passei minha infância inteira naquela casa. E de apenas pensar que eu nunca mais iria ir lá... não, não ia pensar! Lola estacionou o carro do lado de fora da casa, descemos sem cerimônias. Estava quase apertando o interfone, quando Lorena abriu a sua mine bolsa e tirou uma tesoura afiada de dentro, ela chegava reluzir.


   — O que? Ficou louca de vez? Por que diabos trouxe isso? — indaguei, totalmente sem ação.


   Lola se ajoelhou na minha frente, já entendo o que ela ia fazer.


   — Não! Nem pensar, eu paguei cinquenta dólares por essa saia. Nem tente! Não vai tocar nela!


   Seu tom era irônico.


   — Só, baby? Deve ser por isso é tão horrível! E cale essa boca, um dia você vai me agradecer por isso. OK?!


   Lola nem deu ouvidos aos meus protestos, quando percebi o primeiro retalho já estava no chão, grunhi. Ela terminou rápido, se levantou limpou os joelhos com os pedaços da minha saia sinicamente (acreditam?) e os jogou no meio da calçada, guardou a arma e me examinou sorridente.


   — Agora sim, D, mega aprovada!


   Olhei para baixo relutante, quando olhei vi o resultado minhas bochechas queimavam.


   — Ai meu Deus, o que você fez? Eu vou ir embora, agora!


   Ela me agarrou pelo braço e me lançou um olhar tenso.


   — Eu juro que te esgano — rosnou ela, tão seria que eu acho até que Lola não estava de brincadeira.


   — Você não seria capaz!


   — Vai arriscar...?


   Eu neguei com a cabeça, amedrontada demais para falar. Puxei a saia insistente para baixo. Lola tocou o interfone e retirou um envelope preto do decote. O guarda nos encarou e ergueu a mão para o convite, confirmou e abriu passagem automaticamente, ele já devia ter feito aquilo umas cem vezes no mínimo.


 


 


 


A música tocava alto, o chão tremia intensamente ao som de alguma música vulgar, que atiçada à dança assustadoramente. Lorena não se conteve como de costume e começou a se contorcer ao ritmo das batidas, ria pelos cotovelos. Uma criança realizando um sonho. Era o que parecia. A casa estava pouco iluminada, dando um clima de boate, a sala estava minada de corpos se mexendo numa pista incrivelmente improvisada no meio do hal gigantesco. Outros enchendo a cara, fumando e assim ia... para pior.  E como se um imã estivesse me puxando, meus olhos cruzaram justamente com os dele. Não me surpreendi do seu pescoço estar rodeado por um par de braços posessivos. Não que eu tivesse me acostumado com a visão, é claro. Mas quem pareceu surpreso foi ele. Christopher parou de beijar ou sei lá que porra estava fazendo no queixo de Maggie Minton, ahnnn, acho que era ela pelo menos, que resmungou parando de rebolar, quer dizer dançar, Maggie estava podre de bêbada, oh yes! Não precisava nem conferir de perto o bafo de álcool que devia emendar dela. A mão dele estava praticamente dentro do seu vestido rosa inocentemente curto, OK, francamente parecia mais uma blusa baby-look arregaçada até o quadril, isso sim! Senti Christopher encarar minhas pernas tão nuas (é verdade, não estava com muita moral de julgar ninguém no quesito "comprimento") e amaldiçoei mais uma vez por Lola ter a cortado tão curta, ainda ia me vingar, com toda a certeza desse mundo.


  Ele sorriu com aquele jeito cafajeste dele e piscou para Lola a cumprimentando, que já segurava dois copos cheios de vodka misturados com que cheirada a morango. Arranquei um da sua mão e bebi um gole grande e enjoativo. Joguei-me no meio da multidão.


   Uma hora depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Minhas amadas, o mesmo esquema da semana passada, volto na sexta a noite, talveeez, mas muito talvez, de tarde! Infelizmenteeeeeeeee, não tenho como evitar, por enquanto! Mas é bom, pois assim eu me desligo do "mundo" e boto os dedinhos e a cabeça para trabalhar. Preciso escrever,  sério, urgeeeeeeentemente! Não quero ficar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais