Fanfics Brasil - parte 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 4

169 visualizações Denunciar


   Eu não sabia se era a música que estava me deixando daquele jeito ou se era a bebida que estava me fazendo não sentir absolutamente nada. Era meu segundo copo... não, terceiro, acho. Meu corpo parecia ter vida própria, Lola já tinha sumido fazia tempos e eu sinceramente não tinha me importado, admito. A música era o suficiente, bastava. Eu não conseguia pensar em absolutamente nada... só mexer, dançar, ah e beber! Enxergava as pessoas me olhando, mas eu não me importada. Era tão boa aquela sensação, eu me sentia capaz de TUDO, coragem para tudo, eu conseguia qualquer coisa, o que quisesse. E o que eu queria? Sim... queria o errado, eu queria o que não podia ter, o que já era de alguém, quer dizer algumas. Estava tudo tão claro, não havia mais confusão, eu sabia o que queria. Tropecei pela sala toda, me esbarrei em todo mundo e não importei, ria e me desculpava e ria de novo. E me desculpava. Era tudo tão intenso, cada passo, tão divertido, não conseguia controlar. Senti algo me prender, eu protestei, mas não tinha forças para me soltar. Um par de lábios gelados cobriram os meus. Não... não! Não era aquela boca que eu...


     Arregalei meus olhos.


    — Adorei a falta de saia, Salivam — murmurou em meu ouvido grotescamente. Não tinha como não reconhecer a voz.


    Eric.


    O empurrei novamente com toda minha força, pela barriga, mas ele nem se quer se moveu. Parecia feito de pedra. Ou eu estava realmente muito debilitada para me defender.


     Ora, que caralho!


    — Me deixa em paz... eu quero ele, preciso dele!


    Eric me encarou sínico e um pouco confuso.


    — Ele quem? Acho que você bebeu um pouco além da conta Salivam. Quer dar uma volta? Tenho algo aqui, que você vai curtir demais, Doce — ofereceu malicioso.


     Há, há, há, há, há sonha!


    — Não, obrigada. Eu estou um pouco descontrolada, mas não tanto — sorri docilmente.


    Ele avançou o meu espaço pessoal, senti a sua boca parar abaixo da minha orelha.


    — Não aceito não como resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Umas das suas mãos foram parar nas laterais das minhas coxas. Ele a apertou com força. E me beijou. Na verdade ele tentou me beijar. Por que nem abrir a minha boca ele conseguiu, ainda bem, meu estomago revirava loucamente. A mão não param de subir, esfregar, abaixar, aquilo estava me deixando agoniada. Por Deus, queria que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais