Fanfics Brasil - parte 7 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 7

169 visualizações Denunciar


    O encarei.


    — Dormir — respondi sem rodeios.


    — Dormir?


    — Sim, dormir... muito.


    Ele se levantou, de repente.


    — Espere, eu já volto! Não sai daqui. — ele pareceu analisar o meu estado, provavelmente contatou o visível — Ahn... por favor.


    Assenti e me recostei no sofá, sonolenta. Seria difícil conseguir sair de lá, com meus próprios pés que não seria. Meus olhos se fecharam pesadamente.


 


   


   


    Porta abre, porta fecha.


    — Voltei! D? Acorda... você vai ficar aqui, já resolvi tudo, não se preocupa — senti Oliver me balançar de leve — Vem, vou te levar para um quarto.


    Abri um pouco os olhos e resmunguei.


    — Não Ollie... aqui ta bom... dormir.


    Escutei alguém bufar mais ao longe.  


    — Eu a levo. Ache Lola... se ela tiver “estável” diga para ela voltar vir para cá, agora!


    — Aonde? — perguntou Oliver, pratico.


    — Com Anthony, na casa da piscina. Se precisar de chaves, tem uma escondida num vaso verde perto da janela.


    — Certo.


 


 


 


Oliver Blake


 


 


 


Uma hora antes.


   Eu respirava e parecia mais que eu estava junto queimando um baseado com uma roda de alunos riquinhos da escola. Eric já tentava bolar o segundo baseado gabando-se que a erva era boa demais, ao meu lado como se soubesse algo da vida. Justine tinha ido buscar bebidas para nos fazia mais de vinte minutos, eu era muito paciente para falar a verdade, mas aquilo estava me tirando do sério. Levantei do sofá e fui a sua procura.


   Não pude evitar olhar quando atravessei a pista, eu tentei, mas era quase impossível, Dulce estava fazendo um verdadeiro show para quem quisesse ver. Quase não dava para acreditar que era ela ali. Sobrea ela não devia estar. Pensei em tira-la da pista, por que realmente todos aqueles caras olhando, rindo, gritando obscenidades era constrangedor, mas ela nem parecia ligar para nada. Como ela podia ser... tão linda? Não, não, não! Não podia pensar naquilo, eu era comprometido e eu era fiel a ela. Mas era tortura, ver ela ali... tão perto de mim. Porque não? Droga! Bati na minha própria cabeça, depois de todos aqueles pensamentos. Encontrei Justine conversando animadamente com Christopher, ele estava apoiado no balcão das bebidas galantemente. Estava tão atordoado que nem me dei ao trabalho de cumprimentar o dono da festa, peguei o segundo copo que pendia na mão de Justine. Virei metade do liquido e a puxei para um canto.


   E como se o álcool ingerido me enviasse alguma coragem, disse:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   — Você faz dúzias de cenas de ciúmes cada santo dia que eu dirijo a palavra há Dulce, mas você não perde a oportunidade de se assanhar para cara mais mulherengo dessa escola, não é? — cuspi as palavras, podia estar sendo precipitado, mas me deixar esperando como um babaca para ficar de conversinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais