Fanfics Brasil - ~ ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: ~

393 visualizações Denunciar


   — Nossa garota! — exclamou Justine, estranhamente alterada — Finalmente. Já estava começando a pensar que você já havia ido embora. Mas, é claro que é a sua cara ser assim... lerda... Pois já eu fui e voltei do estacionamento, duas vezes e você... Você está aqui... Ainda! Alias, a sua amiga está lá... — fez uma cara de superioridade, e suspirou — E cá entre nós, não estou aqui por sua causa, muito menos por causa de Lola, eca — ela revirou os olhos azuis perfeitamente maquiados dramaticamente — E sim por causa de Oliver. Admito só um pouquinho por sua culpa.


   E soltou meus ombros e jogou uma mecha do seu cabelo louro superperfeito para trás da orelha e enfiou as mãos nos bolsos da sua jaqueta de couro vermelho, que fazia parte da extensa variedade de uniformes das lideres de torcida. 


   — Justine, eu não estou entendo aonde você quer chegar.


   Ela trocou o peso de uma perna para outra, inquieta.


   — Já previa isso. Fique tranquila, eu irei resumir em poucas palavras. Eu. Não. Quero. Mais. Saber. De. Você. Perto. Do meu namorado, seja na ocasião que for. Ponto final — disse calma, mas determinada, como se ela realmente acreditasse que mandasse em alguém.


   Respirei o mais fundo que pude, contendo-me com vários desaforos na ponta da língua. 


   — Sinto informá-la, mas, nas aulas de história eu e o seu namorado, somos parceiros. E duvido muito que o senhor Harrison mude o mapa de assentos por causa dos seus caprichos...  de porcaria.


   A expressão de Justine tornou-se assustadora, confesso.


   — Escuta aqui sua vadia indisciplinada, eu não admito que você fale comigo dessa forma. Entendeu? Você não é ninguém nessa escola. Ninguém em lugar nenhum desse mundo. Sacou sua esquisitona? — disse Justine completamente indignada colocando as mãos na cintura.


   Que garota va... Qual era problema daquela idiota? Quando é que ela iria amadurecer? Não estamos mais no jardim da infância para discutirmos novamente sobre a diferença dos níveis sociais, econômicos, que seja. E namorados, garotos? Tão ensino fundamental. Ah, tenha dó. Por favor! E o quê? Eu, vadia? Perto dela eu era a Madre Teresa. Não era eu quem passava a noite fazendo sabe se lá o que com Blake.


   — Não, não, precisa continuar. Permita-me terminar para você, sei de cor o resto: por que sou eu que mando em tudo e em todos a minha volta. Sempre. E blá-blá-blá...Não que cansa de ser tão repetitiva? — disse perdendo todo meu autocontrole.


   A pergunta ecoou pelo corredor um tantinho mais alto do que eu queria e por um momento, só um momento mesmo, achei que ela não tinha mais respostas prontas na ponta da língua. Que finalmente tinha pegado ela no seu ponto fraco e a deixado sem palavras. E essa guerra verbal ridícula iria acabar. E não perderia minha canora. Bem, estava triplamente errada.


   — Fico muito feliz de saber que você não se esqueceu de nada. Que o meu “blá-blá-blá” serviu para algo. Mas, você está esquecendo-se de uma coisa. Oliver é meu. Meu namorando. Meu e de mais ninguém. compreendendo?


   Então o engula, vaca, quis ter respondido, mas consegui retomar um pouco de controle.


   — E? — provoquei.


   Arqueei as sobrancelhas, cheia de coragem, não sei da onde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   — E? E, que você está se metendo na nossa relação — piou enfurecida.    Ela bufou.    — Vamos ser francas umas com as outras. Eu não gosto de você, você não gosta de mim. Por que você vai direto ao ponto. Em vez de ficar enrolando. E prolongando essa conversa indes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais