Fanfics Brasil - parte 11 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 11

150 visualizações Denunciar


    — Pensei que esse fosse o meu quarto, opa, foi mau ai pessoal — resmungou alguém divertidamente.


    Christopher praguejou.


    — Claro que não! Seu quarto é do outro lado da casa. Você sabe.


    Abri os olhos lentamente para ver quem era. Já tendo um belo mau pressentimento.


    Uma pontada no estomago. Era Adam, o irmão de Christopher. Ele estava acompanhado de uma garota, quer dizer... duas, por Deus!  Uma delas beijava o seu ombro distraidamente e a outra mordiscava o pescoço da garota com vontade.


   Que visão desagradável. Alias traumática.


   Ele apertou o quadril da garota loura possessivamente e voltou a nos encarar.


   — Perdão garotos, estava um pouco ocupado para reparar em algo tão estúpido. Quer dizer, qualquer lugar é lugar. Ei, pestinha! Como eu já te disse antes... adoro as suas festas — ele mordeu a orelha da menina, que riu e  começou a beija-lo na curva do pescoço desinibidamente.


   Elas deviam ter 16 anos no máximo. Adam tinha quase 21 anos, ele tinha sorte de não ter batidas da polícia com frequência nos bairros nível A, eles fediam a maconha.


   — Que seja, cai fora Adam.


   O sorriso de Adam aumentou, era malicioso.


   — Não queria interromper o casal... Vou deixa-los a sós. Continuem! Continuem! Vai ver vocês vão se divertir mais do que nós essa noite... não é mesmo, irmão? — não ouve resposta — Até mais, pimenta!


   Adam piscou para mim indiscretamente e fechou a porta.


   — Cretino.


   Já não me sentia tão imperturbável. Ser vista daquele jeito com Christopher, ainda mais por Adam, era um choque de realidade, apesar de não me sentir nem um pouco menos bêbada. O remorso me envolvia. Christopher estava realmente muito pé da vida.


   Tirei os saltos e me sentei na ponta da cama, massageando a parte de baixo dos pés, doloridos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   — Preciso voltar... como vê e provavelmente sentiu. Preciso manter a ordem nessa gente toda. Boa noite.    Assenti sem nem olha-lo, estava morrendo de vergonha. Por que diabos tinha feito aquilo? Meu peito continuava martelando mesmo ele já tendo ido, parecia que ia enfartar a qual quer momento. Minhas mãos suavam, meu estoma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais