Fanfics Brasil - parte 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 4

17 visualizações Denunciar


E começou:


    — Bem... nós nos beijamos para valer, depois que estávamos muito chapados e “animados”... ahn... tem certeza mesmo, mesmo?


    — Para de enrolar, Lola — cortei-a, sentindo um pouquinho de curiosidade.


    Ela tossiu e voltou a me encarar ansiosa.


    — OK. Ele tirou a minha calsinha e bem... como eu posso dizer... — ela mordeu os lábios, prendendo uma risada  — ele colocou os dedos ...


    Tapei meu rosto roxo de vergonha. E choque.


    Informação demais.


    — Ai meu Deus Lorena! Não pensei que fosse tão... tão assim, ai que horror. Vocês? Vocês...? Meu... por Deus! Que... que horror! Eu achei que... sei lá! Porra, vocês...? Esquece! Melhor nem saber.


    Ela arqueou uma sobrancelha, confusa.


    — Nós... o que? Ahn! Transamos? — assenti ainda em transe psicótica — Não, não! Oliver fez questão de nos atrapalhar. E para falar bem a verdade Anth tem uns dedos muito habilidosos e já foi o suficiente, não tenho muito do que recla...


    A interrompi agoniada.


    — Chega! Pelo amor de Deus, Lola, fica... quieta. Tenho certeza que vou ter pesadelos perturbadores essa noite. — declarei atordoada — E muitas outras.


    — Eu não tenho culpa de você ser tão puritana. Metade das garotas da Brooke já deram. É normal, OK?!


    Arregalei os olhos, apavorada.


    — “Deram”? O que? Para Anthony?


    Ela não conteve as gargalhadas.


    — Não, sua debiloide! Eu quis dizer, já fizeram sexo com alguém, qualquer garoto. Não especificamente com Anthony, é claro. Mais provavelmente com Christopher e talvez Sebastian. Anth é um pouco afobado na hora H, duvido que ele tenha tido “sucesso” com muitas garotas, mas bem, nunca se sabe...


    — Sério?! — soei sarcástica, ou engasgada.


    Ela assentiu confiante.


    — Sim. Acredito que ainda possa dar um jeito nele. Se é que me entende — Lola piscou discretamente.


    — Na verdade eu não estou muito interessada em ter certeza disso, nem de nenhuma outra coisa que tenha, você e Anthony na parada. Ainda estou afetada demais.


    Lola riu.


    — Certo, tanto faz. Então voltando ao assunto: por que diabos você quer sair sem ser vista?


    Estalei o pescoço e praguejei baixinho.


    — Tá, beleza. Tipo eu estava bem doidona, como você disse, não nego. Bem... Christopher me trouxe para esse quarto, e bem, eu, ai droga. Prometa-me, Lola, que não vai fazer nenhum escândalo? E “isso” não pode sair desse... desse banheiro de jeito nenhum?


     — Tá, tá, tá, D! Eu prometo! Quanto drama, Dulce. Agora abra esse focinho!


    Suspirei.


    — Eu... dei em cima dele.


    A boca dela foi ao chão, sinceramente.


    — Ai meu Deus... — ela sussurrou.


    — Eu sei. Eu sei! Eu sou completamente maluca. Juro que eu não quis... de verdade. Aconteceu tudo rápido demais e não posso mentir, ele me atrai as vezes, um pouquinho! Mas, meu Deus, quem não se atrairia? Por favor, não me julgue. Sei que ele é um mostro quase o tempo todo e...


    Ela levantou ambas as mãos interrompendo minha tagarelice defensiva.


    — Uou, uou! Espera ai D bebê, pode parando. Detalhes! Eu tenho estomago e amo detalhes carnais! Agora! O que ele fez? O que você fez? O que disse? Isso é muito melhor do que você ter dado uns amassos com Ollie-veado!


    — Não o chame de veado! Ele é legal! OK?


    — Ai me poupe D, sua grande safada. Depois do que você disse... nada é mais interessante que isso! Vamos, para de trocar de assunto.


    — O que você quer que eu diga Lola? E não me chama de safada!


    Ela me olhou profundamente, digamos.


    — Tudo, baby.


    Suspirei... de novo.


    — O beijei no pescoço. E ele perguntou o que estava fazendo e eu disse que não sabia...


    Lola me interrompeu abruptadamente.


    — Ai Por Dios D! Peraí! Que até me bateu um calor — ela tratou de arrancar o roupão de banho grandalhão do corpo, ficando apenas com o seu micro vestido.


    — Será que agora eu posso continuar Senhora Menopausa?


   Ela me ergueu o dedo do meio com um sorriso angelical.


   — Muito engraçadinha! Pode não... deve!


   Ri por um instante achando graça do momento. Tipicamente quem estaria nessa “situação” seria Lola, não eu. Bem, as coisas estavam mudando, só ainda não sabia se era para melhor... não, não certamente não era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       — Eu sei. Não vai acontecer novamente, Lo. Eu realmente queria esquecer essa noite — declarei o mais sincera possível, talvez ela tivesse um pouco de consideração por mim por todos aqueles longos anos de amizade.    — Há — me olhou indignada, doce ilusão, estava errada & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais