Fanfics Brasil - parte 5 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 5

260 visualizações Denunciar


 


 


   Eu sei. Não vai acontecer novamente, Lo. Eu realmente queria esquecer essa noite — declarei o mais sincera possível, talvez ela tivesse um pouco de consideração por mim por todos aqueles longos anos de amizade.


   — Há — me olhou indignada, doce ilusão, estava errada — Jura Dulce, caaaaaaaaapaz que vou deixar você esquecer uma coisa dessas! Eu ainda não fiquei louca! Você não pode simplesmente esquecer. Isso não é qualquer coisa... — ela fez uma pausa, dramática — Ele correspondeu?


   Eu olhei pesadamente para ela. Visivelmente irritada.


    — O que importa? O que tem haver, Lorena?


    — Tudo! Se ele quis também, é obvio que ele não vai ficar “na vontade”. Christopher não desse tipo de cara. Ele vai tentar de novo... até conseguir. Como se isso não fosse obvio, Dulce! Não seja boba.


    — Não tem ele “querer”, droga. Se disser não, ele vai ter que me respeitar — rebati mais alterada.


    Entregando-me.


    — Creio que deva ser um sim. E não D, na hora é outra coisa, desejo é algo muito perigo para se despertar. Você fez isso, agora ter que arcar com as consequências. Sinto muito informar.


    — Você não esta sendo precipitada? — perguntei um tanto ultrajada com todo aquele papo furado.


    — Talvez com Oliver, um coelhinho. Christopher é um caçador, ele vai te encurralar te pressionar, mexer com a sua cabeça, até você não aguentar mais e bem... fazer o que ele quer. Não que seja muito difícil de resistir.


    — Você está errada! — gritei beirando ao desespero — E eu vou te provar.


    — Hum... É uma aposta?


    — Que seja uma! Eu não vou ceder. Vai ficar sem carro durando um mês, se eu ganhar. Ele será meu. — propus com desdém — Não sou nenhuma presa, ninguém vai me caçar!


    — O que? Não! Nem sonhando. — ela riu de si mesma logo depois — Quer dizer: beleza. Fechado, eu irei ganhar, mesmo. Vou assistir a sua derrota de camarote, querida. Ah! E se eu ganhar... Deixe-me pensar... hum... Isso, perfeito! Você vai ter que acabar com o imaculado casal louro, sem pensar uma vez.


    — Justine e Oliver? — perguntei, mesmo já sabendo a resposta.


    — É, baby. Só cuidado para não acabar ferida. Ou ainda pior... se envolvendo demais.


    Ela sorriu sinicamente.


    — Não preciso dos seus conselhos baratos, Lorena.


    — Você que sabe, hein! Ainda tem tempo de desistir...


    — Jamais! — rangi.     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lorena         Nunca vi um olhar tão determinado vindo de Dulce, tão desafiado. Mas não importada, eu conhecia Christopher a tempo suficiente para acreditar que Dulce não ia ceder. Ele não ia desistir. Dulce podia ser competitiva, mas ele era um profissional. Frieza era um dos sentimentos essenciais para se ganha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais