Fanfics Brasil - Capítulo 9 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 9

17 visualizações Denunciar


Capítulo 9


 


Dulce


 


                    


   Infelizmente a morte realmente me aguardava. Abri cautelosamente a porta da entrada, um segundo após botar o primeiro pé para dentro, avistei minha mãe e meu pai sentados eretos nas poutronas da sala, com expressões nada convidativas. Quase me permiti pensar em recuar o primeiro passo. Tarde mais. Minha mãe já tinha se levantado aparentemente aflita.


    Nenhuma recepção calorosa ou gritos. Menos mal, pensei.


   — Oi mãe, oi pai! — soltei sorridente, um pouco tremula.


   — Oi coisa nenhuma moçinha! — praticamente mamãe rosnou para mim.


   — Eu posso explicar... — comecei inutilmente.


   — Ora, agora há explicações para sair para dormir na casa de amigas de infância, que eu subestimava ser confiável... Alias, sempre achei Brianna uma pessoa correta, mas era tolice minha acreditar que uma mulher divorciada saiba criar uma menina da forma certa! — minha mãe se encontrava ligeiramente corada e eu agradeceria se seu tom de voz fosse menos desafinado, pois meu cérebro latejava.


    Maldita ressaca!


    — A mãe de Lola não tem culpa! — contrapus calmamente.


    — Como não, Dulce? Então quem deu permissão para minha filha sair para ir a festinhas clandestinas a altas horas na noite, Deus de sabe com que tipo de gente? E fazendo o que! Olha o seu estado! Esta fedendo a suar e bebida. Enzo, meu bem... olha tamanho da saia essa garota, por Deus.


    OK! Eu bem que podia ter mudado de roupa no meio do caminho para casa, mas seria “tolice minha” pensar que Regina me livraria dessa.


    — Mãe... não aconteceu nada demais, se acalma! Eu juro! Por favor, me escuta!


    — Ainda tem a coragem de me dizer tamanha mentira? — berrou ela, mais uma vez.


    Meu pai apenas continuava de cabeça baixa, fitando o chão.


    — Eu... — tentei.


    — Sugiro que se não for falar a verdade permaneça calada. Melhor, não preciso que me diga nada, sua irmã acabou contando às lágrimas a verdade. Como você pode fazer isso com sua irmãzinha? Sua própria família?


    Ela me olhava como se tivesse feito de propósito... o que?


    — O que? O que eu fiz? — retruquei, não conseguindo acreditar e Regina tinha sido tão baixa a ponto de omitir que não correspondido a nada!


    — Não se faça de desentendida. Beijou o menino dos Gareth!


    Paralisei, o que eu temia era a pura verdade. Regina era uma cachorra, ia tratar de esganar ela assim que tivesse um tempo sobrando.


    — Acreditou numa coisa dessas, mamãe? Por que antes de me jogar na cara uma acusação tão grave, não verifica a autenticidade das palavras da minha “irmãzinha”? Em primeiro lugar: ele tentou me beijar e eu tentei impedir. O garoto estava bêbado, provavelmente nem deva mais se lembrar do que fez — menti, se o acusasse ai sim estava ferrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

APAREÇÃO!!!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais