Fanfics Brasil - parte 2 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 2

196 visualizações Denunciar


    Ela digeriu as palavras e deu uma breve encarada em meu pai e se virou para mim.


    — Seja qual de vocês esteja falando a verdade, você... você não tinha autorização para ir a festa alguma. E tenho certeza que se você não tivesse sido tão irresponsável e dona de si nada disso teria ocorrido!


    Tentei banir a sensação de que ela estava sendo totalmente precipitada comigo, pois Regina aprontava a cada dia, cada santa semana uma atrocidade nova e apenas por ir a uma festa boba ela estava fazendo uma tempestade. Por quê?!


     — Regina vive fazendo besteira e vocês simplesmente não fazem nada a respeito e agora eu sou a vilã da história?


   Ela arqueou uma sobrancelha castanha, abalada.


    — Quer dizer que agora teremos duas filhas rebeldes nessa casa? Não basta Regina ser uma mal criada, você ira seguir o seu exemplo? Deus, o que fiz de tão terrível para merecer isso? — mamãe olhou tragicamente para o teto.


    Rolei os olhos.


    — Não seja dramática, todo mundo recebe o que merece — rebati, meio sem pensar.


    OK, sem pensar totalmente. Adeus Dulce... foi bom enquanto durei.


    — Anjo... — repreendeu.


    Pela primeira vez papai se manifestou, chamando-me pelo apelido de criança, a sua voz era serena, apesar dos seus olhos verdes carregarem decepção, como se ele esperasse não que eu fosse capaz de errar, que fosse perfeita...


    Quando injustiça!


    — Terminou mamãe? Quero tomar um banho e fazer meu dever, se possível — soei sarcástica, não consegui evitar.


    — Está de castigo até eu e seu pai decidirmos que merece sua liberdade novamente. Escola, casa, casa, escola! Entendeu? Nada de casa de Lorena ou... Christopher, por mais que ele seja um bom garoto, castigo é castigo. Agora suba, antes que perca a paciência e seja mais drástica.


    — Poxa, tem como, mamãe? — escorneei.


    O meu ritmo cardíaco teve um sobre salto quando lembrei, que nem minha mãe, nem meu pai sabiam que não tinha mais nenhuma relação amistosa com nenhum dos filhos dos Schwartz. Eles, ela ia pirar. Melhor guardar a bomba para um momento mais trágico. Por que se dependesse de mim, futuramente aconteceriam muitos outros, eu ia mostrar para eles o quanto podia ser pior que Regina e que eles iriam ter que implorar pela velha Dulce. 


    Sem esperar respostas, subi as escadas e me tranquei no meu quarto. O chão do quarto vibrava intensamente ao rock barulhento que gritava nas caixas de som do quarto ao lado. Quarto de Regina. Garota insuportável, nem no meu quaro ela me dava paz! Pensei em botar abaixo a sua porta e arrancar aquela droga da tomada e jogar o aparelho janela ao meio da rua, mas resisti à tentação e me encaminhei ao banheiro.  Um banho demorado amenizaria todo aquele estresse. Esperava que sim...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eric          Acordei em casa, atirado no tapete da sala, apesar não saber bem como cheguei lá. Tomei um banho para arrancar o suor da pele e um café forte. Novo em folha. Meus pais não se encontravam, deveriam estar no SportClube. Suas presenças raramente me faziam falta ou eram notadas. Joguei-me na cama e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais