Fanfics Brasil - parte 3 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 3

182 visualizações Denunciar


Eric


 


 


     Acordei em casa, atirado no tapete da sala, apesar não saber bem como cheguei lá. Tomei um banho para arrancar o suor da pele e um café forte. Novo em folha. Meus pais não se encontravam, deveriam estar no SportClube. Suas presenças raramente me faziam falta ou eram notadas. Joguei-me na cama e abri meu notebook afim de tentar recordar um pouco mais da noite passada, meu pressentimento era ruim, mas banquei o otimista. Meus olhos percorreram animadamente as redes sociais. Apenas uma me chamou a atenção. Onde me chamavam de canalha á futuro maníaco sexual. CARALHO! Realmente eu estava fodido. Supostamente eu tinha pego alguém a força. Bem, até aquele momento nada demais. Até procurar mais avidamente o nome da “vítima” no Twitter de fofocas anônimo da escola e encontrei estampado em letras maiúsculas, nas últimas publicações “FLAGRA! GARETH AGARRANDO A IRMÃ BÊBADA DA NAMORADA, AAAAAAAAI QUE ESCANDALO, GENTE! NA FESTA DO DELICIOSO CAÇULA UCKERMANN, UI... PODRE REGINA, AI QUE DOR DE CABEÇA, HEIN, POR QUE SERÁ? HAHA” e logo a seguir dizia “COMO SERÁ QUE REGINA ESTÁ LIDANDO COM A GALHADA “FAMILIAR”? OFICIALMENTE A NOVA CHIFRUDA DA BROOKE HILL, PODREZINHA PESSOAL. PÉ NA BUNDA OU PERDOARÁ? FAÇAM SUAS APOSTAS!!!” a outra se referia a Dulce “HUM, CHEIRO DE VAGABA NO AR, SERÁ QUE A NOSSA DOCE DULCE SE CANDITARÁ AO NOVO CARGO?” Cerrei os punhos. Merda! Merda de vida! Merda de anônimo!


   Fechei violentamente o aparelho e o joguei para longe de mim. E agora? Regina deveria estar uma fera, se ela terminasse comigo certamente minha proposta para Dulce seria em vão, claro que ela não cumpriria o trato. Tinha que agir com a cabeça, com calma.


   Coloquei um jeans folgado quando acidentalmente encarei o espelho e reparei uma enorme macha roxa avermelhada circulando meu olho esquerdo, meu estomago borbulhou de ódio, Christopher, pensei. Enfiei uma camiseta polo branca, tênis, perfume. Baguncei os cabelos com gel, tudo certo.


    Trajeto: casa dos Salivam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

       Dulce          Promessa é divida. Depois de um banho muito relaxante, pus um vestido soltinho, sequei os cabelos e os amarrei no alto da cabeça. Revirei minha mochila a procura do meu dever. Eu não era nenhuma nerd fique sabendo, mas era minha obrigação passar de ano e gostava de ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais