Fanfics Brasil - parte 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 4

181 visualizações Denunciar


 


 


  


Dulce


 


 


 


   Promessa é divida. Depois de um banho muito relaxante, pus um vestido soltinho, sequei os cabelos e os amarrei no alto da cabeça. Revirei minha mochila a procura do meu dever. Eu não era nenhuma nerd fique sabendo, mas era minha obrigação passar de ano e gostava de tirar boas notas. Não tinha nenhuma dificuldade em aprender e não era nada torturante perder algumas horas do dia para por a lição em dia. Coloquei meus fones de ouvidos automaticamente. Fazer a lição me ajudava a não pensar nos problemas ou ler algum livro que empoeiravam a parte de baixo da minha cama de solteiro.


    Depois do dever de literatura, desci para cozinha, esquentei um pedaço de lasanha no micro-ondas e a devorei rapidamente. Enchi um copo de refrigerante e voltei para meu quarto o bebendo. Por um momento me senti triste por estar de mal com Lola, ela facilmente me ajudaria a me manter a cabeça ocupada para não pensar na desgraça em que tinha me metido. Mas era orgulhosa demais para voltar atrás, Lorena tinha me desafiado, dito que Christopher ia me caçar e me jantar, sem pena, o que ela estava pensando? Como se ela não soubesse o quanto detestava aparentar vulnerabilidade! Lola estava errada, tinha que lhe mostrar e a ideia de ter o seu carro por mês inteiro me deixou superanimada.  Mas não podia ser arrogante aponto de não pensar que podia perder. Ela queria que terminasse o namoro de Oliver com a Justine... como? Como faria isso? Eu mal conseguia manter uma amizade direito, como conseguiria causar um termino? Bem, por um lado manter é bem mais difícil do que se livrar de algo. Ficaria o mais longe possível de Christopher. Era a única maneira de não perder aquela aposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

      Não tinha o habito de beber com frequência, mas todas as vezes que me embebei, minha memória era anormalmente perfeita. Lembrava de cada passo, cada tropeço, cada palavra e por um momento quis de verdade, não ter aquela capacidade tão desprezível. Cada vez que a minha mente silenciava, a cena me vin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais