Fanfics Brasil - parte 5 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 5

255 visualizações Denunciar


 


 


  Não tinha o habito de beber com frequência, mas todas as vezes que me embebei, minha memória era anormalmente perfeita. Lembrava de cada passo, cada tropeço, cada palavra e por um momento quis de verdade, não ter aquela capacidade tão desprezível. Cada vez que a minha mente silenciava, a cena me vinha à cabeça, junto com um cobertor quente que envolvia a minha pele. As suas mãos me tocando... a boca quase na minha... NÃO! Não faça isso, implorei a minha mesma.  Meu corpo parecia queimar, de repente. Peguei desesperadamente um livro em baixo da cama e meus fones, li o primeiro capítulo ainda ofegando.    


  


 


 


Cassandra Vandenburg


 


 


 


Fazia exatamente trinta minutos que Regina havia se enfiado no banheiro do meu quarto com lágrimas grossas escorrendo pelo rosto. Estava ficando nervosa, sabia dos maus hábitos de Reggie... Mas parei de pensar o pior, bati de leve na porta. Chamei seu nome delicadamente, sabia o quanto estava sofrendo, sentia tanto por ela, mas finalmente a ficha tinha caído. Não era nem a primeiro nem a última vez que Eric a trairia.


    Escutei soluços frenéticos.


    — Re, abre a porta... por favor, deixa te ajudar — murmurei.


    Mais soluços. Percebi que ela não estava trancada e abri cautelosamente. Regina estava encolhida perto da banheira de hidromassagem, ao seu lado uma poça de sangue perturbadora, arregalei os olhos assustada, procurei a fonte do sangue. Seus pulsos... tinham cortes profundos e extensos, meu coração apertou. Sentei ao seu lado e peguei um pouco aflita a navalha que lhe cortara. Ela chorava tanto que pouco acreditava que Regina tivesse percebido o ato. Escondi a lâmina dentro do meu casaco.


    — Cassie... — outro soluço — Cass, por quê? Me diz, meu Deus? Logo  ela?


    Afaguei seu cabelo ruivo e a apertei contra o corpo, ela tremia compulsivamente.


    — Minha querida... eu não sei. Eric é um completo canalha! Ele merecia outra surra isso sim! — falei sem pensar.


    — Surra? O que?


    Ótimo, ela não sabia. Eu era uma boca aberta mesmo.


    — Nada, nada, me expressei mal — concertei rapidamente.


    — Eu a odeio, Cass! Queria que ela morresse... que deixasse de existir! Eu o amo tanto que doí...


    Tudo isso por um cara? Perguntei-me mentalmente.


    — Regina não diga isso! Dulce é sua irmã e sabe que não foi ela que quis...


    Ela me encarou raivosamente.


    — Não quis?! Como você pode saber? Você não estava lá.


    Reprimi a vontade bufar.


    — Muito menos você! Você simplesmente leu uma publicação imbecil e resolveu achar que ela é uma vagabunda a ponto de beijar o seu namorado, para todo mundo ver? Posso não ser amiga dela, mas eu a conheço e não, Dulce não faria isso — afirmei com toda minha convicção.


    Com o choro já cessado, sua expressão tornou-se absurdamente fria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    — Não faria?!?! EU sou irmã dela! Não tem ninguém nesse mundo que a conheça melhor do eu. Ela dormiu com Sebastian Santori na oitava séria! Agora me diga que ela não é uma qualquer? Melhor amiga do cara mais popular da escola, o mais desejado, acha que nunca rolou nada entre eles? Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais