Fanfics Brasil - parte 4 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 4

247 visualizações Denunciar


   Os carros eram estacionados em dúzias de fileiras extensas, quase até outro lado da rua. Fileira C. Meus olhos percorreram automaticamente até a vaga que Lola sempre estacionava. Localizada bem no final da fileira. Vazia. Lola tinha ido embora e... me deixou. Sozinha. E sem carona.  


   Ah! Mas que amiga maravilhosa eu tenho, hein, eu pensei.


   Urrei feito uma demente, arranquei meu celular do bolso do meu casaco. Digitei os números do celular pré-pago de Lola com raiva, quase enfiando as teclas para dentro.


   Ela atendeu ao quinto toque.


   — Já estava para te ligar, D! Melhorou? — perguntou ela, com seu típico tom irritante e animado.


   Trinquei o maxilar contendo as palavras maldosas que estavam prontas para serem despejadas via celular aos ouvidos de Lola.    


   — Espero mesmo, de verdade, que você tenha uma ótima desculpa para ter ido embora sem mim, Lola!


   Berrei ao celular.


   — Ei, ei esperai aí! O quê? Embora... sem... você? Espera de novo! Justine me avisou que você havia pedido a ela para me mandar um recado. Contou sobre a sua indigestão... Que chegou a defecar em plena sala de aula. E foi embora mais cedo com a sua mãe. Por que não me mandou uma mensagem? Teria facilitado tudo. O treino foi cancelado hoje, só batemos um papinho sobre as coreografias e só. Justine estava “supostamente” de bom humor. Enfim... bem comida, só pode. — Lola contém uma risadinha maliciosa. — E eu não me importaria de levá-la em casa, no estado que fosse. E se não fosse eu perguntar a Melissa sobre o seu paradeiro quando ela e a Justine estavam passando pelo estacionamento, acho que Justine nem teria me repassado o seu recado. Talvez ainda estivesse a esperando na escola — finalizou bem menos animada.


   Grunhi.     


   — Vou esganar aquela vad...


   — Há! Você falou. Você disse... Eu ganhei! Há, há, sou demais... sempre ganho. Você me deve oficialmente 20 dólares, D... vou cobrar — ela festejou.


   — Não conta. Não concluí!


   — Claro que conta! Você pensou e ia dizer, tenho certeza — insistiu ela, superséria.


   — A aposta foi quem praguejar ou insultar, perde. Eu não disse. Não conta.


   Imaginei-a revirando os olhos em discordância.


   — Tanto faz. Pelos menos sei que irei dormir está noite com a consciência levíssima, pois eu faço aposta limpas — alfinetou irritada.


   Revirar os olhos, mesmo ela não podendo ver.


   — Voltando ao assunto importante. Você não entendeu... Eu não tive de indigestão nenhuma! Não pedi para Justine repassar recado algum. Lo se liga! Esqueceu? Ela é, e sempre será uma grande “vaca”. Quando que eu pediria para ela repassar um recado para mim? Tipo... nunca.


   Senti o cheiro de cérebro queimando, quer dizer, trabalhando.


    Pensando bem... acho que você pode ter razão, sempre tive meus vários motivos para pensar que a Justine é uma vaca, mas... entenda-me, eu nunca pensei que ela seria capaz de brincar com algo tão sério! Nossa, lembra-se de quando fiquei de cama, uma semana inteirinha por comer aquele maldito cheesebúrguer com... eca! Nem posso pronunciar o conteúdo que já sinto meu estomago revirar. Digo, ainda há culpo por aquela aposta ridícula.


   Uma moto ronronou e acelerou em direção à saída do estacionamento, meus olhos só tiveram tempo de dar uma piscada, para ela desaparecer rua a fora.


   Forcei um bocejo.


   — E então? Vai vir me buscar ou não?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   — Agora eu não posso. Minha mãe e meu pai estão meio que reatando. Você sabe... família reunida, comida farta até os cotovelos e o pior todos... aguentar minha mãe e o meu pai voltando a trocar aqueles olharezinhos apaixonadinhos. Uma grande eca, OK!  — murmurou ela, mortificada.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais