Fanfics Brasil - parte 8 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 8

184 visualizações Denunciar


   


 


Como as coisas podem ser irônicas. Mais um comentário maldoso foi postado e como se quisesse realmente desmoronar comecei o ler “Concordo, aquela ruiva é V, se jogou para cima do namorado da minha amiga também, enquanto dançava vulgarmente, ridícula!” Minha boca se transformou em um O. Beleza, definitivamente do nada, digo do “nada” mesmo, era a monstra rompedora de compromissos da Brooke Hill? Por um momento tive a tentação de enviar uma resposta bem mais estúpida a sua publicação. Pensando melhor agora era oficialmente uma “vadia do mal”, eu tinha o direito e o dever de agir como tal, respondi sem ao menos piscar “Por que em vez de choramingar por redes sociais não vem me dizer isso pessoalmente amanhã, Felsson? Estarei a sua espera, mesa J, a qualquer momento posso resolver roubar namoradinho idiota da sua amiga, nossa cuidado, EU mordo hein!” Nome da garota era Lara Felsson, era apenas isso que sabia, para falar a verdade, não me lembrava de tela visto uma única em toda a minha vida, mas se tinha a cara de pau de publicar tais coisas, provavelmente deveria ser uma medrosa ao vivo, não duvidava que ela resolvesse faltar à escola, na segunda. Ri, imaginando a reação que a garota deve ter dito ao ler meu comentário inesperado. Logo uma penca de comentários surgiram abaixo do meu, como se tivesse acabado de ver o fogo queimando brandamente, e comecei a finalmente alimenta-lo. Parecia que a tragédia era adorável para os alunos, todos consideravelmente animados com a minha pequena ameaça mesquinha, do tipo “será que ela vai mesmo roubar o namorado da garota?” ou “briga, briga, briga”, não conseguia resistir a acompanhar a cada novo comentário que aparecia, era como se cada pessoa daquela escola tivesse uma opinião sobre a minha vida de agora em adiante. Apenas não sabia se aquilo me apavorava ou me alegrava.


    Pestanejei. O último comentário vinha de Christopher “A vida de vocês são tão medíocres assim?” Ninguém publicou absolutamente nada em resposta. Era frustrante, sentia como se Christopher tivesse acabado de jogar água fria na minha fogueira particular. Não queria que ele me defendesse, não queria sentir qualquer sentimento de gratidão por ele. Fechei o notebook, emburrada. Procurei meu radioreelógio na escrivaninha, 03h 47. Meus olhos lacrimejaram de sono, preparei o despertador para 6h e desliguei o abajur. Revirei-me na cama por mais de meia hora, adormeci relutante.


   


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 10   Dulce       Não sonhei, constarei isso logo após de abrir os olhos. E que meu despertador ainda não havia tocado. Sentia o corpo ainda exausto, mas não queria continuar ali, jogada. Pulei da cama e me atirei debaixo chuveiro, pus o vestido mais curto que tinha no meu armário e um All St ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais