Fanfics Brasil - Capítulo 10 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: Capítulo 10

216 visualizações Denunciar


 


Capítulo 10


 


Dulce


 


 


 


Não sonhei, constarei isso logo após de abrir os olhos. E que meu despertador ainda não havia tocado. Sentia o corpo ainda exausto, mas não queria continuar ali, jogada. Pulei da cama e me atirei debaixo chuveiro, pus o vestido mais curto que tinha no meu armário e um All Star vermelho desbotado. Carreguei na maquiagem como sempre e desci para cozinha. Liguei a cafeteira após por o pó de café dentro dela e me debrucei sobre a bancada olhando as gotas caírem deprimentemente no recipiente.  Detestava café, fato, não conseguia me adaptar com aquele gosto de... morte, sei lá, aquela porcaria me deixava enjoada. Mas era a única que ia me manter em pé o resto do dia. Ainda eram 5h 13 da manhã. Caramba! De repente lembrei que talvez não tivesse carona para ir à escola hoje. Lola era do tipo de pessoa dura na queda, aponto de me deixar na mão só por qualquer birrinha que surgisse. Então contatei que ou ia ter que pegar o ônibus escolar (por favor, que isso não seja uma opção!) ou... iria a pé. Se fosse ainda naquele horário chegaria a tempo na escola andando,    imaginei enchendo uma caneca. Joguei a mochila sobre um ombro e bebi o café com sabor de cadáver fresquinho num gole só, fiz uma careta de ânsia de vomito e deixei a caneca sobre a mesa. A minha casa ficava definitivamente longe pra caralh... da escola, mas eu ia conseguir.


   Parei no meio do caminho para comprar uma lata de refrigerante cheio de cafeína artificial. Que seja! Preferia me jogar do precipício e ter que beber mais café. Cheguei à escola 6h 59, acredite ou não. Minha primeira aula era de história, senhor Harrison podia aliviar meu atraso, pois antes de entrar tive que dar uma parada, sentada num banco para respirar, ou tomar coragem. Ia ter que enfrentar, era agora ou agora, como dizia Lola, num momento “saudades de Lola, forever” pensei que ela estaria nesse momento me empurrando vergonhosamente para dentro da escola e me xingaria de todos os nomes existentes se eu novamente hesitasse, me diria que não devia nada a ninguém e não tinha por que agir dessa foram. Mas nós estávamos afastadas, nem sabia se ia ter volta, primeiro ele, agora ela. Que be-le-za! Estava realmente dando simpatia! Podia começar já a escrever algum livro épico, como “50 níveis de lerdeza” ou “Morrer, comer e se suicidar”. Revirei os olhos, por minha mente surgir tanta babaquice de uma vez só.


    Lembram-se da vez em que entrei na Brooke Hill e que a maioria dos garotos olhavam para mim? Eu sei que sim! A “grande” diferença não era muito animadora, admito. Agora, até as meninas olhavam para mim! Poxa, que ótimo, pensei. E outra diferença, eu sabia o porquê me olhavam... beleza, ótimo, perfeito, nada animador ainda. Mas o que eu podia fazer? Nada! Absolutamente nada, apenas dar motivos para todos me julgarem e rotularem, certo? Ia me vingar de cada olhar reprovador que estava recebendo, ah se ia! Guardava mentalmente os nomes de cada um deles.


    Sorri perversamente. E entrei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Avistei Christopher preguiçosamente escorado nos armários, sorrindo para Maggie que estava mais vermelha que um tomate, sério. E Lola também, mas ela não parecia tão feliz quanto ele. Ela revirava seu armário superbagunçado que mais lembrava uma lata de lixo do que um depósito de livros escolares e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais