Fanfics Brasil - parte 5 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 5

308 visualizações Denunciar


     — Falando em vadias, como foi o seu fim de semana? Muito “movimentado”? — retrucou, voltando a sorrir sinicamente.


     Contive a vontade te lhe enfiar um tapa no rosto. Como ele tinha a audácia de dizer aquilo? Como?


     — Você sabe que único cara com quem eu... — fiz uma pausa significativa — foi você. Não tem o direito de brincar com uma coisa dessas, Christopher!


     Nunca reprimi tanto a vontade de chorar na minha vida.


     Encolheu os ombros, como se aquilo não fizesse a mínima diferença para ele.


     — Você provoca. Se não fosse tão intrometida, não agiria desse jeito. Mas talvez aprenda com a pratica, não?


     Desviei o olhar novamente, para chão, acidentalmente uma lágrima escapou.


     A sequei rapidamente.


     — Você gosta dela? — murmurei entorpecida demais para falar com mais clareza.


     Ele gargalhou abertamente, se aproximando de mim.


     — Não se preocupe com isso meu amor. Dificilmente vou ter olhos para outra garota, além de você.


     Senti uma nota tímida de humor na sua frase, obviamente ele devia estar debochando da minha cara.


    Ótimo!


    — Vá se danar — me recompus lhe olhando mais duramente possível.


    — Ei, calma ai lourinha! Tá muito revoltada hein, isso tudo por ter seguido Lola... ou tem algo mais?


    — Nada que te interesse, alias, preciso voltar para aula de história! Adeus.


    Estava me retirando quando ele me arrastou novamente para perto dele. Ai que ódio, meu Deus!


    — Acha mesmo eu viria até aqui só para ouvir como foi o restante do final de semana da Lorena? — não parecia uma pergunta, soou como uma ameaça. Uma ameaça particular apenas a mim.


    — Christopher eu realmente preciso ir...


    Ele sorriu, interrompendo a minha fala.


    — Precisa? É? Ah, que pena.


    Impressão minha ou de repete o espaço entre nossas bocas tinha desaparecido? Sei lá, é meio difícil raciocinar com alguém tão perto de você.


    — Tô falando sério!


    Rebati, distribuindo minha atenção pelos seus olhos negros e lábios.


    — Pois eu também.


    Tarde demais para fugir.


    Inferno.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Dulce          Tá bom, tá bom. Eu sei que não era da minha conta e muito menos para eu ficar curiosa com a vida alheia, mas não pude deixar de notar o quanto Justine estava inquieta desde que a aula do professor Harrison tinha começado. Depois dela ridiculamente inventar uma desculpa esfarrapada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais