Fanfics Brasil - parte 6 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 6

290 visualizações Denunciar


 


 


Dulce


 


 


 


   Tá bom, tá bom. Eu sei que não era da minha conta e muito menos para eu ficar curiosa com a vida alheia, mas não pude deixar de notar o quanto Justine estava inquieta desde que a aula do professor Harrison tinha começado. Depois dela ridiculamente inventar uma desculpa esfarrapada para o podre velhinho, saindo como um furacão em direção à porta. Tá e eu inventar outra desculpa esfarrapada para ele, tinha sido muito, muito errado, mas cá entre nós, quando a curiosidade bate é difícil controlar os pensamentos lógicos! Sai da aula alegando estar quase molhando as calças.


   A procurei pelos corredores, nada, na biblioteca, nada, depois de muito xeretar, desisti, talvez estivesse paranoica de vez e Justine até na sala devia estar.  Decidi me encaminhar ao banheiro, ai me sentir menos culpada se a minha desculpa não fosse totalmentee mentira. Pra quem estava à procura de alguém há poucos minutos, eu estava bem distraída, só notei a presença de gente no banheiro depois de fechar a porta.


    Christopher, habilidosamente entre as pernas de uma loura, sentada na bancada.


    Arregalei os olhos cobrindo a boca depois de um gemido mudo de espanto, ao reconhecer rapidamente a putinha.


    Justine.


   — Que pouca vergonha é essa? — resmunguei abertamente.


   Os dois desgrudaram as bocas, visivelmente sem fôlego para me responder, mas continuaram em silêncio.


   Idiotas.


   — Hein? Não tô zoando, porra! Pensei que vocês sabiam ler, deviam ter me comunicado antes. Aqui é o banheiro feminino não um motel. Eu não precisava ter visto isso! Não precisava mesmo...


   Eles se afastaram.


   — Dulce...  não diga nada ao Oliver —falou Justine com a voz fraca, e corada.


   Desviei os olhos para ela.


   — Fica quieta, sua cachorra! Pra que enganar Oliver dessa maneira? — perguntei retórica, impressionada — Você não presta, mesmo. Coitado dele... — lamentei secamente, imaginando Oliver descobrindo uma atrocidade daquelas.


   Essa vez eu não me surpreendi, Christopher estava escorado na parede sorrindo. Obviamente se divertindo com o espetáculo.


   — E você! Consegue ser pior do que ela.


    E eu, estava a ponto de vomitar. Abri a porta, não ai nem precisava ficar olhando para cara de imbecis deles.


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Já andava pelo segundo corredor distraidamente quando senti alguém me puxar para trás, pela cintura. Depois me abraçando com intimidade demais para meu gosto.    — Doce — disse, afundando a boca na curva do meu pescoço.     SOCORRO, LOOOOOLA! HELP! HELP!    — Me solta, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais