Fanfics Brasil - parte 8 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 8

11 visualizações Denunciar


    Será que Lorena era sensitiva e eu não sabia?


    Puta que pariu.


    — Pois vai ficar na vontade, querido.


    Muhahaha.


    — Você que pensa.


    — Eu não penso, eu sei. Vaza garoto.


    — Não faz assim, que eu gamo mais, Doce.


    — Sabe... você tá começando a me dar dor de cabeça... e tédio.


    Bocejei teatralmente, com um sorriso forçado.


    — Sei um jeitinho bem gostoso de mudar todos essas sensações desagradáveis.


     — Então eu vou morrer de depressão, por que eu nunca vou descobrir esse jeitinho, meu filho.


     Ele soltou uma risada, satisfeita.


     — Nunca é uma palavra muito forte, Doce. Por enquanto se encaixa melhor.


     — Por que você não vai engravidar alguém e vê se me esquece, Christopher? Hein? Tô atrasada para mim aula. Há pessoas que vem a escola para estudar, não ficar brincando com a reprodução humana!


     Arqueei as sobrancelhas, indignada.


     — Se soubesse como fica linda toda irritadinha, trataria de se acalmar.


     Ridículo, tarado, sem vergonha, canalha, mulherengo, cafajeste do caralh...


     — Q-quer saber... vai... vai... vai pastar Christopher.


      E sai andando prontamente, mas acabei rindo quando escutei atrás de mim um “muuu”, debochado. 


 


   


 


 


Agora, eu estava mais que oficialmente na mira do Christopher. Que beleza, hein? Deus se tiver mais alguma coisa boa dessas pra explodir, manda, manda que eu quebro a cara! E a melhor parte era que a Lola tinha razão, era muito ingênua mesmo de pensar que ele ia simplesmente esquecer, obvio que não.


   O sinal do intervalo de almoço já havia tocado aproximadamente vinte minutos. E eu estava sentada desanimadamente na mesa J, como sempre. Acompanhada de Lorena e Sarah. Ah e Bryan, que devorava o seu segundo cachorro-quente, como se aquele fosse o último que comeria na vida. Não era porque estava me estranhando com Lola que ia deixar de sentar na minha mesa. O problema... era que estava sendo ignorada descaradamente e eu precisava desabafar sobre o que tinha visto. Confusa, descrevia minha mente. Oliver era meu amigo, lhe devia uma pela festa, mas também não queria ser a pessoa a dar tal notícia, imaginei “ei, Oliver, Christopher tá comendo a sua namorada nos banheiros, mas beleza” não, não, não, droga.


   — Lo? — chamei-a.


  Nem me olhou. Boa essa minha amiga não é?


  — Lola.


  Silêncio. Lá se vai o restinho de bom humor.


  — Lorena, eu tô falando com você, porcaria! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela me encarou sínica.   — Mas eu não. Parei com você.   — Deixa de ser abobada. Cresce.   — Vai procurar a sua turma. Se é tão melhor do que nós.   Respirei lentamente.   — Se não fosse importante, eu não te chamaria.    Ela avaliou a minha expressã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais