Fanfics Brasil - parte 2 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 2

192 visualizações Denunciar


 


Dulce


 


    


 


Ainda não conseguia acreditar que tinha feito as pazes com Lola, tão facilmente... (lê-se: muitodesconfiada) Jurava que nós íamos ficar brigadas por um boooom tempo. Mas ainda bem que tudo deu certo, Lola fazia uma falta danada, admito. Eu estava pulando feito doida pela minha casa de felicidade. Primeiro por que não tive que voltar caminhando para casa, há. Lorena me deu uma carona muito prestativa alegando ser uma ótima amiga, pois a gasolina já estava acabando há horas (novidades, please?), segundo por ter resistido tão bravamente ao Christopher. Meu dia tinha sido muito melhor do que o esperado, mas tratei de não cantar muito a vitória porque Regina havia chegado alguns minutos depois de mim, saltando do Jipe de Cassandra com cara de mal amada. E uma mochila, depois que cheguei em casa no domingo, pouco depois do meu banho, Reggie se mandou para mansão de Cassie. Ainda não tínhamos nos encontrado oficialmente. Um frio na barriga me tomou, de repente.


    Enchi um copo de suco, por causa da boca seca, vendo Regina fechar a porta da frente revoltada.


    — A porta não tem culpa — murmurei tentei soar natural, mas ela provavelmente absorveu como provocação.


    Regina se virou abruptadamente, desistindo de lutar com a porta de vez.


    — Tem toda a razão Dulce, a culpa é sua.


    Bebi um gole longo.


    — Quer saber... eu tô cansada... de você e da sua ladainha, “ai eu te odeio, você é uma vaca, e blábláblá” Ótimo, me odeie, perfeito, tô nem ai. Volta com o Eric, ponha a culpa em mim e PRONTO, chega. Cansei da sua infantilidade, o dia em que você amadurecer, me procura. Eu vou estar aqui. O dia em que você ver o quanto foi injusta comigo, eu vou te perdoar... sabe por quê? Por que você é minha irmã e eu te amo, assim como você é. E goste ou não, isso não vai mudar cacete nenhum!


    Olhei bem no fundo dos olhos dela e subi para meu quarto cantarolando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         Ah me poupem, não ia ficar lá escutando a Regina me acusar de agarrar o besta do Eric. Não precisava que ela acreditasse em mim, eu sabia da verdade e isso bastava. Enviei uma mensagem para o número de Lola, me arrependendo de ter ido para casa. Peguei minha bolsa jogada no sofá e tratei de sair o mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais