Fanfics Brasil - parte 3 ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY

Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde


Capítulo: parte 3

12 visualizações Denunciar


    


    Ah me poupem, não ia ficar lá escutando a Regina me acusar de agarrar o besta do Eric. Não precisava que ela acreditasse em mim, eu sabia da verdade e isso bastava. Enviei uma mensagem para o número de Lola, me arrependendo de ter ido para casa. Peguei minha bolsa jogada no sofá e tratei de sair o mais rápido possível. Não estava nem um pouco afim de ficar em casa com aquele clima. Deixei um bilhete na geladeira.


 


PRECISEI FAZER TRABALHO DA ESCOLA, VOLTO ANTES DO JANTAR.


AH, MAMÃE PODE AUMENTAR MEU CASTIGO PARA MAIS 2 ANOS SE QUISER


 


Dulce


 


   Catei as moedas espalhadas dentro da bolsa e me arrastei até a parada de ônibus mais próxima. Que ficava em frente à praça que Lola me buscaria sábado, para o tal luau de Rebecca. Ainda não sabia o que aprontaria no luau, mas que ia fazer algo terrível ia sim. Cheguei à casa de Lola meia hora depois, sendo recebida pelo irmão de Lorena, que estava a tentação em pessoa. Sem camisa e com a maior cara de sono.


    Diooooo mío! Hora de limpar a baba.


    — Greg, quanto tempo! — brinquei, lhe dando um beijo estalado na bochecha.


    Ele me olhou engraçado.


    — Dois dias?! Ahn... bom saber que faço tanta falta, assim. Aah, Lola está na cozinha, tentando fazer alguma coisa pra gente comer, mais tentando mesmo — riu ele, me dando passagem.


     — Ih, melhor ajudar. Humildemente posso declarar que sou uma chefa de cozinha a ser descoberta — pisquei, pendurando minha bolsa no cabide da entrada.


     — Nossa! Muito humilde você.


     — Disponha.


      Fechou a porta.


     — Bem... preciso de um banho. Cuida pra Lo não botar fogo na casa, hein. Não tem seguro!


     — EU OUVI SEU BABACA! Para de puxar o saco da Dulce e vem cá me ajudar, droga.


     Gritou Lola da cozinha.


     — Eu vou! Pode ir — disse o empurrando.


     Gregory riu e sumiu pelo corredor.


     Entrei na cozinha.


    — Greggie me alcança aquela porcaria ali. — apontou um recipiente — Acho que vou morrer.


      Observei Lorena, ela estava com um coque mal feito e com a testa ensopada de suor, mas não morrendo.


     — Nós não teríamos tanta sorte. Ele foi pro banho. E não seja exagerada, Lo. Que você tá fazendo ai?


      Ela franziu a testa, erguendo um pedaço de carne da panela com um garfo.


       — As bolas do Uckermann assadas, quer provar?


      Belisquei o seu braço, contendo uma risada.


      — Sua idiota, que horror!


      — Bem que você queria.


      Mexi a massa que fervia ao lado.


    — As do seu irmão talvez... — respondi mordiscando uma batata frita.


      A boca dela caiu.


      — Como é que é sua ninfomaníaca de irmãozinhos indefesos?


     — Indefesos? Ah não enche. Gregory tá muito gostoso, isso sim.


       Lola fez expressão de um misto de nojo com indignação.


     — Ah para! Ele não é... isso que você disse. Greg é um insuportável, e... e... ele não te da à mínima, Dulce — disse ela, enciumada.


      — Por que eu nunca demonstrei interesse, neném.


      Rolou os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    — E nem vai demonstrar. Greggie é somente uma criança!     Eu ri desesperadamente.     — Qual é Lo... ele tem 17 anos! É mais velho que você, não seja possessiva.     Ela me olhava indignada.     — Retiro o que disse: de-tes-to a nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1189



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32

    Saudades :(

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48

    Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...

  • miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28

    Leitora pirando em casa sem seus capitulos!

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29

    # Volta

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35

    To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*

  • miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33

    Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA

  • beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13

    Vai postar mais não :/

  • bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22

    Não vao + postar? :(

  • tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46

    dulce quando vc vai poder postar?

  • miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13

    que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais