Fanfic: ~ SEGREDOS SUJOS, VONDY | Tema: Rebelde
Logo já esquecemos da aposta. Aquele assunto ia dar na mesma: discórdia. Lorena achava que ira dar com a língua nos dentes e eu que ela ia se surpreender com o que eu podia ser capaz. Gregory fez questão de ajudar a terminar o lanche bizarro deles. Massa com almôndegas e batata frita com queijo derretido. Enchemos os pratos e nos jogamos no chão da sala. Assistimos TV e demos muitas risadas das palhaçadas de Greg até a mãe de Lola chegar do trabalho.
— Que lindos... como a vida é fácil. Já limpar essa bagunça! Gregory guarde as compras que estão no porta-malas na geladeira. Lorena esquente uma água na chaleira, estou morrendo de dor nos pés! — disse, tirando os saltos de no mínimo 15 centímetros. — Cadê Henry? Hein?
Eu olhei para Lola. Ela escondia o rosto atrás do braço de Greg.
— Puta merda... — sussurrou Lola. — Eu... eu esqueci.
Houve uns segundos de completo silêncio.
— ESQUECEU? Esqueceu-se de buscar o seu irmão?
— Aaah foi mal, mãe. Ando distraída. — ela deu uma risadinha tremula.
Brianna pós as mãos na cintura.
— Distraída com o que, Lorena? Você nem estuda menina, sua notas só não são piores por que não existe número abaixo de zero no boletim! Além das chamadas pelo seu comportamento inadequado! Onde estão suas preocupações? Eu tenho que trabalhar todos os dias da minha vida. Não tenho folga, preciso alimentar três crianças, pagar contas, roupas da hora, celulares modernos, ligações para exterios para saber noticias de Virginia, da sua irmã mais velha você ainda lembra, Lorena? E ainda tenho que comprar remédios caros e idiotas para essa gata gorda que não para de se coçar! — apontou a podre gata que a olhava com atenção — Meu Deus, eu daria tudo para ser uma simples adolescente que apenas se preocupa com que roupa vai ir à escola no outro dia. E antes que eu lhe de umas palmadas na frente da sua amiga, vá AGORA pegar o seu irmão na escola, sua irresponsável!
Lola piscou algumas vezes e se levantou apressada.
— Mãe eu busco o moleque! A Lo fica com bagunça — propôs Greg, abraçando de lado Brianna.
Lola rosnou.
— Seu...
Brianna a cortou.
— Ótima ideia filho. Aproveite e deixe a Dulce em casa. Certamente irá jantar em casa, não é querida?
Assenti, me levantando também.
— Limpa tudo direitinho, ouviu? Você não quer levar nenhuma palmada no bumbum, não é maninha? — ele beijou o topo da cabeça de Lorena só para provocar mesmo.
Lola o empurrou e sai bufando em direção à cozinha.
— Até outra hora! — se despediu Brianna, me dando um breve abraço.
— Até, senhora Reis!
Greg e eu já nos encaminhávamos até o carro.
— Que tipo de aposta vocês estão fazendo? — perguntou Gregory de repente, já estávamos na metade do caminho.
O olhei com espanto.
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O olhei com espanto. — Como...? — não consegui concluir. — Com os ouvidos — ele respondeu, sorrindo. Passei as mãos no cabelo, nervosa. — Coisa nossa, não é nada demais. Encolhi os ombros demonstrando indiferença. & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1189
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
miranda Postado em 06/02/2014 - 17:43:32
Saudades :(
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:32:48
Ooh!! Eu sinto falta dos seus capitulos... volta por favor...
-
miranda Postado em 05/12/2013 - 04:29:28
Leitora pirando em casa sem seus capitulos!
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:52:29
# Volta
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:50:35
To louquinha p saber os proximos capitulos... basta saber se vc vai ser uma boa escritora e postar p essa sua fã q morre de amores por *Segredos Sujos*
-
miranda Postado em 04/12/2013 - 06:40:33
Amooor... eu to de volta! Agr vou poder comentar muiito... meu pai fez uma supresa ontem, acredita?! Rsrs' ele adiantou o meu presente de natal e me deu o smartphone, agr imagina a minha alegria... kkk Oooh, p q vc sumiu??? Vc ta bem??? Por favor de um sinal de vida... # VOLTA
-
beeal Postado em 15/10/2013 - 13:05:13
Vai postar mais não :/
-
bola Postado em 26/09/2013 - 11:30:22
Não vao + postar? :(
-
tahvondy Postado em 06/09/2013 - 20:40:46
dulce quando vc vai poder postar?
-
miranda Postado em 29/08/2013 - 21:20:13
que pena,volta logo por favor... estou com saudades!! :s