Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
– Lua? - Ouvi Alexandra me chamar e abri os olhos lentamente. Meu corpo inteiro doía, era como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão. Ela sorriu meigamente e se aproximou sentando ao meu lado.
– Como ele tá? - Falei tão baixo que mal escutei minha voz.
– Tá bem, quer dizer…pelo menos ele acordou! - Ela forçou um sorriso. – A gente precisa conversar.
O sorriso desapareceu do rosto dela e eu senti um aperto no peito. Balancei calmamente a cabeça confirmando e a olhei tentando me manter calma.
– Aconteceu alguma coisa? - Minha voz saiu falha.
– Aconteceu sim minha querida. Eu conversei com o médico e ele me falou algumas coisas sobre o estado de saúde do Ucker. - Ela parou suspirando e cada vez mais eu sentia meu peito ser esmagado. – Ele me falou tudo detalhadamente claro, disse que agora o estado dele está estável. Mas que eles não conseguiram evitar uma seqüela. - Ela pegou minha mão que tremia e suava frio.
– Alexandra, pode falar. Eu agüento. - Mentira, eu estava quase desmaiando. Forcei um sorriso.
– Dulce, ele…perdeu parte da memória. - Senti o chão sob meus pés simplesmente sumir e uma dor insuportável em meu coração, por alguns segundos achei que tivesse perdido todos os sentidos, até sentir a mão de Alexandra apertando a minha. Olhei para seu rosto tenso ainda tentando assimilar as palavras dela.
– P-perdeu? - Gaguejei.
– Perdeu Dulce, não completamente. Ao que parece ele só lembra até mais ou menos uns 14 ou 15 anos. Eu e o médico conversamos com ele, para tentarmos descobrir. Ele lembra dos amigos, da banda, mas… - Ela me olhou apreensiva.
– Mas? - A olhei já com os olhos cheios de lágrima.
– Ele não lembra de você Dulce, e nem do Lucas. - Soltei um gemido de dor e ela me abraçou forte. Era como se tivessem arrancado meu coração ou então partido ele em milhares de pedaços. O Lucas, logo o Lucas, ele é uma criança, ele não vai conseguir entender isso. – Calma Dulce, por favor. - Alexandra pediu nervosa sem saber direito como agir.
– D-desculpa. - Me afastei dela e cobri o rosto com as mãos.
– Não, tudo bem minha querida. É só que ver você assim me parte o coração, e eu não posso fazer nada pra te acalmar, te tranqüilizar. - Ela pegou minhas mãos e sorriu. – A partir de agora vai ser tudo diferente Dulce, por mais que a gente diga ao Ucker tudo que aconteceu, o médico disse que ele dificilmente recuperará a memória, mas que não é impossível. Quem sabe com o tempo, a convivência. - Ela falava calmamente enquanto eu ainda soluçava alto atraindo os olhares curiosos de algumas pessoas que passavam por ali.
– Mas Alexandra, o Lucas. Ele é uma criança, como ele vai lidar com tudo isso? - Falei com a voz embargada.
– Eu sei Dulce, vai ser difícil. E eu sinceramente não tenho um bom conselho pra te dar, também estou perdida ainda com tudo isso que aconteceu. Achei que quando ele acordasse tudo voltaria ao normal. - Ela começou a chorar e eu me senti um pouco egoísta por estar tão desesperada apenas por mim. A Alexandra sempre foi uma mãe coruja, Ucker é o garotinho dela, ela sempre teve tanto medo de acontecer qualquer coisa com ele.
– Alexandra desculpa, eu estou sendo egoísta. - A abracei e ficamos lá chorando juntas, sofrendo juntas.
Porque tudo isso tinha acontecer?
Continua...
Comentem e favoritem. Bjs
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comecei a pensar nos últimos 3 anos da minha vida, tudo tinha ficado de cabeça pra baixo. Me mudei pra Londres na expectativa de uma vida melhor, queria estudar, me formar e me dedicar ao trabalho, o resto seria conseqüência. Até eu conhecer o cara perfeito e ver a noite que era pra ser a mais perfeita da minha vida se transformar em um pesade ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais