Fanfics Brasil - Capítulo 105 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 105

890 visualizações Denunciar


Ficamos algum tempo sentados em silêncio, até o forno apitar e eu me levantar para desligá-lo.


- Tá pronto, se quiser almoçar antes de ir.


- Não, melhor almoçar depois que a gente pegar o Lucas. - Ele se levantou.


- Errado, depois que você pegar o Lucas! - Falei rindo. - Já disse que não vou. - Cruzei os braços.


- Então é melhor você começar a correr. - Ele falou em tom de alerta e eu gritei.


- NÃO!! - Saí correndo da cozinha e ele veio atrás. - Ucker, pára! - Falei rindo e quando fui tentar pular o sofá ele me puxou e acabou caindo por cima de mim.


- Vamos os dois. - Ele falou sorrindo. Acho que ainda não tinha percebido nossa proximidade.


O olhei sem reação sentindo o peso dele em cima de mim e só então ele percebeu que estava por cima de mim e nossos rostos estavam mais próximos do que deviam. Mordi o lábio vendo ele se aproximar meio em duvida, senti sua respiração em minha boca e logo depois seu nariz encostar no meu. Eu nem me movia, sentia apenas minha respiração ficar mais pesada. Quando sua boca roçou na minha e eu já tinha até fechado os olhos ele parou e me olhou um pouco assustado.


- Erm… - Ele saiu de cima de mim, me deixando com cara de idiota. - É melhor a gente ir. - Ele passou a mão pelos cabelos sem me olhar e foi pro quarto.


Eu continuei alguns minutos estática sem entender nada. Num segundo ele parecia querer aquilo, no segundo seguinte ele parecia uma criança com medo do seu primeiro beijo. Bufei me levantando frustrada e fui pro quarto batendo a porta com força depois de entrar.
Me joguei na cama encarando o teto e fiquei lá pensando nos motivos pra Ucker ter simplesmente desistido de me beijar e agido daquela forma, ele parecia assustado com aquela proximidade.



Nas últimas semanas ele havia saído mais que o normal, principalmente nos fins de semana, na maioria das vezes ele dizia que ia sair com os meninos, mas ainda me lembro de quando liguei pra Anahí e ela disse que Cristian estava com ela… e sem o Ucker. Em outra situação eu poderia pensar que ele talvez estivesse com o Poncho ou o Bernardo, mas ele disse que sairia com o Cristian. Achei melhor não perguntar nada, e acabei apenas esquecendo esse assunto.


Ouvi a porta de casa sendo fechada e deduzi que Ucker tinha saído pra pegar Lucas na escola, ele provavelmente sentiu minha frustração ao bater a porta do quarto com força.


Fiquei mais alguns minutos encarando o teto sem pensar em nada especificamente até decidir que precisava conversar com alguém.


Peguei o telefone e disquei aqueles números já tão conhecidos.


- Oi, amiga. - Anahí atendeu o telefone calmamente.


- Hey, tá livre hoje? - Perguntei já indo direto ao assunto.


- Depende da hora. Uma hora tenho entrevista lá naquela empresa de Comunicação que eu te falei! - Ela disse animada e eu sorri.


- Ah, é mesmo! Espero que você consiga o estágio! - Ela finalmente tinha tomado vergonha na cara e voltado a procurar algum estágio. - Então, quando eu sair do trabalho você já deve ter terminado, passo na sua casa, ok? Preciso conversar com alguém. - Falei fazendo bico como se ela pudesse me ver.


- Okey! Algum problema? - A voz dela ficou preocupada e é por isso que eu digo que tenho a melhor amiga do mundo, eu nem preciso falar nada pra ela já entender tudo.


- Só o de sempre. - Dei de ombros e ela deu uma risadinha fraca.


- Tudo bem, então. Me liga quando tiver vindo e a gente vai na Starbucks perto da minha casa, tá? - Ai Starbucks, nada como um bom café pra relaxar.


- Fechado! Beijo! - Desliguei o telefone e fui tomar banho antes que Ucker e Lucas chegassem.


 


 


 


Continua...


 


Se comentarem muito posto mais. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vou sair com a Anahí. - Falei entrando na sala onde Ucker lia alguma revista sobre instrumentos musicais. Saí mais cedo do estágio e acabei passando em casa antes de ir buscar Anhaí. - Quer que eu chame a Kate pra ficar com o Lucas? - Ele negou com a cabeça. - Não precisa, não vou sair. - Ele falou sem nem tirar os olhos da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais