Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
- Vou sair com a Anahí. - Falei entrando na sala onde Ucker lia alguma revista sobre instrumentos musicais. Saí mais cedo do estágio e acabei passando em casa antes de ir buscar Anhaí. - Quer que eu chame a Kate pra ficar com o Lucas? - Ele negou com a cabeça.
- Não precisa, não vou sair. - Ele falou sem nem tirar os olhos da revista. Senti que ele estava um pouco nervoso e nem falei mais nada, apenas saí de casa.
No encontro com Anahí:
- Hey, bonitinha! - Anahí me abraçou animada a eu sorri.
- Conseguiu? - Arqueei a sobrancelha.
- Acho que sim. - Ela começou a andar e eu caminhei ao seu lado. - O entrevistador ficou de me ligar, mas parecia animado!
- Já tá na hora de arrumar um emprego, né vagal? - Dei um pedala fraco nela que fez careta.
Entramos na Starbucks e aquele velho cheirinho de café me fez sorrir instantaneamente. Aquela lojinha era menor do que as que se encontram por Londres, e bem menos conhecida também. Era calma, um ótimo lugar pra relaxar e conversar tranquilamente. Sentamos em uma mesa no canto e fizemos logo os pedidos, quando o garçom se afastou, Anahí me olhou sugestiva.
- Então… - Ela apoiou os braços na mesa e ficou me olhando.
- Basicamente… - Falei suspirando. - Eu e o Ucker quase nos beijamos hoje mais cedo, mas na hora H ele fugiu como um adolescente com medo do primeiro beijo. - Dei de ombros e ela me olhou com uma cara um pouco assustada.
- Wow, como assim ele fugiu bem na hora? - Ela parecia não acreditar.
- Fugindo, ué. Simplesmente saiu de cima de mim e me deixou lá no sofá com cara de idiota e sem entender nada.- Falei num tom um pouco desesperado e ela riu.
- Uh, sexo selvagem no sofá, huh? - Anahí deu um risinho tarado e eu mandei dedo.
- Eu apenas brinquei com ele e quando ele correu atrás de mim pra revidar nós caímos no sofá com ele por cima. - Expliquei a ela balançou a cabeça.
O garçom voltou trazendo nossos cafés e dois muffins e nós sorrimos agradecidas.
- Nenhum motivo em especial? - Ela perguntou tomando um gole do café e fazendo careta por estar muito quente.
- Aparentemente não. - Falei rindo fraco. - Uma tal de Fer ligou pra ele hoje mais cedo. - Falei indiferente e Anahí se engasgou com o café. Bati nas costas dela a ajudando.
- Ai, desculpa. Tava um pouco mais quente que o esperado. - Ela sorriu sem graça. - Fer? - Ela me olhou.
- É. Ele tava no banho e eu tive que atender, e era essa tal de Fer, mas ela não falou nada apenas que ligava depois. - Dei de ombros.
- E ele não viu a chamada dela depois? - Anahí perguntou soprando o café.
- Acho que sim, ele olhou o celular e depois foi pro quarto. - Ela balançou a cabeça demonstrando que tinha entendido e depois não falou mais nada, e eu esperando que ela fosse falar alguma coisa pra me acalmar. -Hm, então… o que você acha?
- Eu? Eu… eu não sei,Dulce. Não tenho nada pra achar sobre essa tal de Fer. - Ela deu de ombros, mas se eu não a conhecesse a tanto tempo diria que ela ficou um pouco nervosa.
- Não to falando da Fer, Anahí. To falando dos motivos pro Ucker desistir bem na hora. - Falei arqueando a sobrancelha e ela soltou um risinho fraco.
- Ah, isso, bem… sinceramente não faço idéia! - Ela me olhou por alguns instantes e depois voltou sua atenção pro muffin.
Continua....
Huum, será que Anahí conhece Fer?
Comentem muito. Beijos
---------------------------------------------------------------------------------------
Minhas lindas leitoras, passei aqui só para pedir para vocês darem uma passadinha nestas fanfics, garanto que são muito boas:
A menina inocente: http: //fanfics.com.br/fanfic/19643/a-menina-inocente
Do jeito que voce me olha AyA: http://fanfics.com.br/fanfic/21950/do-jeito-que-voce-me-olha-aya
Quando voce se apaixona pela pessoa que menos espera: http://fanfics.com.br/fanfic/23148/quando-voce-se-apaixona-pela-pessoa-que-menos-espera
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Resolvemos mudar de assunto e Anahí me falou como tinha sido sua entrevista pro estágio. Ficamos conversando até o celular de Anahí tocar e ela ficar alguns minutos conversando com Cristian, enquanto eu terminava meu café. - Festinha no final de semana! - Ela falou empolgada depois que desligou o telefone. - Os meninos v&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais