Fanfics Brasil - Capítulo 107 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 107

1280 visualizações Denunciar


Resolvemos mudar de assunto e Anahí me falou como tinha sido sua entrevista pro estágio. Ficamos conversando até o celular de Anahí tocar e ela ficar alguns minutos conversando com Cristian, enquanto eu terminava meu café.


- Festinha no final de semana! - Ela falou empolgada depois que desligou o telefone. - Os meninos vão tocar na festa de um amigo. - Ela deu de ombros.


- Ah, tá. - Falei sorrindo fraco.


- Que foi? - Ela me olhou preocupada.


- Nada, só não sei se depois do quase beijo de hoje, eu e Ucker vamos voltar ao normal… ou melhor, a como estávamos antes, né? - Dei de ombros.


- Claro que vão, Dulce, vocês têm alguns dias até o fim de semana! - Ela piscou sorrindo. - Vamos?


- Vamos, sim. Te levo até em casa! - Sorri me levantando e ela fez o mesmo. 


Quando cheguei em casa Ucker estava falando no celular e pareceu tomar um susto quando me viu. Sorri fraco e ele retribuiu passando a mão pelo cabelo. Lucas correu até mim abraçando minhas pernas e eu o carreguei até o quarto. Fiquei algum tempo lendo um livro infantil pra ele, até Ucker entrar no quarto.


- Hey, eu vou sair rápido, ok? - Ele sorriu fraco e eu concordei com um sorriso.


Olhei pra Lucas deitado ao meu lado de barriga pra cima, assim como eu. Ele me olhou e sorriu, suspirei e voltei a ler o livro calmamente e em voz alta para que ele entendesse.
Quando cheguei ao final de livro olhei pro lado e vi que Lucas já dormia tranquilamente. Ajeitei ele, o cobrindo e fui tomar banho imaginando aonde Ucker teria ido aquela hora e no meio da semana. 
Demorei um pouco mais que o normal no banho, a água quente batendo em minha pele me fazia relaxar e esquecer de qualquer coisa à minha volta. Quando saí do banheiro vesti uma camisa comprida e velha e fui até a cozinha. 


Enchi um copo com água e me sentei na bancada me perdendo em pensamentos, só fui acordar quando ouvi a porta se fechando e segundos depois Ucker entrou na cozinha se assustando um pouco ao me ver ali.


- Hey! - Falei botando uma mexa do cabelo atrás da orelha e ele sorriu abrindo a geladeira. 


O observei enquanto ele parecia um pouco nervoso, talvez pelo silêncio, ou talvez pela minha presença. 


- Ucker - O chamei descendo da bancada e ele me olhou. Fiquei alguns instantes encarando seus olhos até resolver falar. - A gente não precisava ficar assim pelo que aconteceu mais cedo. Foi apenas… foi uma coisa do momento. - Suspirei sorrindo fraco e ele caminhou até mim.


- Eu sei. Desculpa. - Ele me abraçou forte e respirei seu perfume sentindo um formigamento gostoso passar por todo meu corpo. Ele deu um beijo demorado em minha cabeça e depois me soltou sorrindo. - Boa noite. - Ele sorriu e beijou minha testa e eu sorri vendo-o se afastar até sumir no corredor. 


 


 


 


Continua...


 


Será que vai correr bem essa festa?


Comentem muito. Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O final de semana chegou mais rápido que o esperado, eu ainda estava em dúvida se ia ou não na festa, já que eu mal fui convidada. Se Anahí não tivesse comentado sobre ela na presença do Ucker aposto que ele nem teria tocado no assunto e muito menos falado “Você vai, Dulce?” com um sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais