Fanfics Brasil - Capítulo 109 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 109

712 visualizações Denunciar


- É sobre a Fer. - Ela mordeu o lábio me olhando e eu arqueei a sobrancelha. Como assim sobre a Fer? Ela disse que nem a conhecia. 


- O que tem a tal Fer? - A olhei franzindo a testa e Anahí respirou fundo olhando pras próprias mãos.


- A Fer, bem, erm… - Ela parecia medir as palavras e eu sentia meu coração ir congelando aos poucos. - Ela e o Ucker estão ficando. - Senti meu coração congelar completamente, era como se todos os meus órgãos tivessem parado de funcionar e eu não conseguisse sentir nada. - Dulce, desculpa! Eu não queria ter que te falar isso, desculpa. - Anahí falou baixo me abraçando e eu nem me mexi, a única coisa que consegui sentir naquele momento foram as lágrimas caindo insistentemente dos meus olhos. - Dulce, fala alguma coisa, pelo amor de Deus! - Anahí pediu baixo segurando meu rosto. Eu apenas balancei a cabeça e cobri meu rosto com as mãos evitando que o som do meu choro ganhasse o quarto. 


Anahí me abraçou mais uma vez e ficou passando as mãos por minha cabeça como se eu fosse uma criança com medo do escuro.


- Anahí… - A chamei baixinho minutos depois. Eu estava com a cabeça em seu colo e ela brincava com meus cabelos.


- Oi. - Ela sorriu fraco me olhando e eu me sentei novamente de frente pra ela.


- Você sabia disso desde aquela vez que eu comentei sobre a ligação da Fer? - Perguntei já sabendo a resposta. Anahí confirmou balançando a cabeça.


- Desculpa, Dulce. Eu não sabia como te contar isso! - Ela pegou minhas mãos e me olhou séria. - Eu ouvi sem querer uma conversa do Ucker e do Cristian.


- Tem muito tempo… que eles tão ficando? - Engoli seco com medo da resposta.


- Parece que tem quase um mês. - Ela respondeu em meio a um suspiro e eu senti uma pontada no peito. 

- Dulce? - A voz de Ucker surgiu do outro lado da porta e eu olhei assustada pra Anahí, que retribuiu o olhar da mesma forma. Peguei a blusa que estava em cima da cama e corri pro banheiro encostando a porta. Ouvi Ucker entrando no quarto e me olhei no espelho percebendo meus olhos completamente vermelhos e meu rosto inchado. 


- Ela tá no banheiro! - Anahí falou enquanto eu passava uma água pelo meu rosto tentando amenizar a situação.


- Ah, ok! Eu vim só pegar uma coisa que eu esqueci. - Silêncio por alguns minutos. - Bom, tenho que voltar, daqui a pouco a festa começa. Vocês querem carona? - Abri a porta do banheiro e vi que Anahí estava abrindo a boca pra falar alguma coisa.


- Não precisa. - Sorri o mais falsamente que pude e Ucker me olhou estranho. - Eu só vou terminar de me arrumar e nós vamos, né Anahí ? - A olhei e percebi sua cara de espanto, mas mesmo assim ela concordou balançando a cabeça.


- Ahn, ok. - Ucker respondeu passando a mão pelo cabelo ainda com cara de quem não estava entendendo nada.


- Até mais. - Ele sorriu fraco e eu continuei com meu sorriso falso.


- Não entendi nada! - Anahí riu.


- Eu não vou me render fácil assim, Anahí. Não vou! - Falei decidida entrando no banheiro e pegando meu kit de maquiagem. - Não vai ser umazinha qualquer que vai entrar no meio do meu relacionamento de mais de dois anos, não vai ser uma tal de Fer que vai roubar o cara que eu amo de mim! - Comecei a me maquiar com uma certa raiva e ouvi as palmas de Anahí.


- Gostei, finalmente né, tapada? Precisou ele pegar outra pra sua ficha cair! - Ela se encostou na porta do banheiro e eu sorri. 


 


 


 


Continua....


 


O que será que Dulce vai fazer?


Comentem muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Preparada? - Anahí me olhou sorrindo quando estávamos paradas em frente à casa onde seria a festa. Eu balancei a cabeça confirmando e caminhamos pelo jardim entrando pela lateral da casa que já estava cheia. - Hey! - Cristian sorriu caminhando até nós duas. - Pensei que não viessem mais!’ Ele deu um beijo em mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais