Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
– Vamos, pequeno? - Sorri pra Lucas sentado no sofá e ele balançou a cabeça concordando. O peguei pela mão e fomos até a garagem.
Hoje faz um mês que Ucker saiu do hospital e Alexandra resolveu fazer um almoço na casa dela para comemorar. Nesse meio tempo Ucker veio praticamente todo dia ver o Lucas, ultimamente ele anda bastante ocupado ensaiando com a banda. Ele lembra perfeitamente como toca, mas se lembra de poucas músicas, então eles ensaiam todo dia para que Ucker consiga estar preparado pra fazer os shows que eles costumavam fazer em alguns bares da cidade. Fui a alguns ensaios e a evolução dele está sendo realmente grande, não vai demorar muito para que eles façam um show.
– Chegamos! - Sorri pra Lucas e fui tirá-lo da cadeirinha especial no banco de trás.
– Papai! - Ele sorriu batendo palmas e eu senti meu coração dar pulinhos tão animados quanto as palmas dele. Depois do beijo no parque parece que as coisas entre mim e Ucker ficaram mais claras. Não estamos namorando e nem nada, mas de vez em quando a gente fica, nunca passamos dos beijos claro, cedo demais pra isso.
Atravessei o jardim com Lucas em meu colo já ouvindo a musica que vinha da parte de trás da casa.
– Dulce! - Cristian me recebeu com um sorriso enorme. Ele é sem duvida um dos melhores amigos que alguém pode ter. Foi ele quem mais deu força pra mim e pro Ucker quando resolvemos morar juntos, não que os outros não tivessem dado, Bernardo e Poncho também são grandes amigos, mas Cristian sempre foi o mais próximo de mim. Eu o trato quase como um irmão. – Lucas, fala grandão! - Ele fez cócegas na barriga de Lucas que riu alto. – Cada dia mais lindo ele, Dulce. - Cristian sorriu pra mim.
– Claro meu bem, já viu a mãe que ele tem?!! - Falei convencida e ele riu.
– Muito espertinha você! - Ele deu língua.
– Papaaaai! - Lucas sorriu apontando pra Ucker que se aproximava apenas com uma bermuda e metade da boxer aparecendo, além dos cabelos molhados, um óculos escuro e um sorriso imenso no rosto.
– Faaala filhote! - Ele pegou Lucas no colo e o levantou sacudindo-o arrancando uma risada do filho. – Bom dia linda. - Ele sorriu me dando um beijo no canto da boca.
– Hmmm, sobrei! - Cristian fez uma cara safada e saiu de perto rindo.
– Cristian é idiota! - Sorri sem graça. – Cadê a Alexandra? - Olhei em volta, mas só vi Bernardo, Poncho e sua namorada. Acenei sorrindo pra eles que retribuíram.
– Tá lá dentro! Kate e Carla também estão aí! - Ele falou se referindo as primas gêmeas dele.
– Ok, vou lá ver se elas precisam de ajuda! - Ele concordou com a cabeça e eu sorri me afastando.
Continua...
Comentem muito e favoritem. Bjs
Muitos comentários = Muitos capítulos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Bom dia! - Entrei na cozinha sorrindo e as três retribuíram. – Bom dia, Dulce! - Kate e Carla falaram juntas e eu ri. Além de serem gêmeas idênticas tinham mania de falar as coisas juntas. – Querem ajuda?! - Me sentei na bancada observando Alexandra abrir a geladeira. – Não minha querida, já t&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais