Fanfics Brasil - Capítulo 110 Nada pode nos parar Vondy

Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD


Capítulo: Capítulo 110

31 visualizações Denunciar


- Preparada? - Anahí me olhou sorrindo quando estávamos paradas em frente à casa onde seria a festa. Eu balancei a cabeça confirmando e caminhamos pelo jardim entrando pela lateral da casa que já estava cheia.


- Hey! - Cristian sorriu caminhando até nós duas. - Pensei que não viessem mais!’ Ele deu um beijo em minha testa e depois um selinho em Anahí.


- Não, só um pequeno atraso pra vocês sentirem nossa falta! - Brinquei e Cristian riu alto. - Então, que horas vocês vão tocar? - Falei percorrendo os olhos pela casa. Meu coração estava completamente acelerado, ao mesmo tempo em que eu desejava ver Ucker por ali, tinha medo de vê-lo com a tal Fer.


- Daqui a uma hora mais ou menos. Vocês querem ir lá pros fundos? Os meninos estão lá, eu só vim pegar bebida! - Ele levantou uma garrafa de cerveja e nós rimos.


- Vamos! - Anahí pegou na mão de Cristian e entrelaçou o braço no meu sorrindo. Respirei fundo enquanto caminhávamos passando pela sala e pela cozinha da casa.

- MULHERES!! - Cristian gritou quando chegamos ao jardim. 



Olhei pra mesa e percebi que não tinha nenhuma garota por perto, apenas Ucker, Bernardo, Poncho e mais dois meninos.


- Essa é a Anahí, minha namorada, e essa é a Dulce! - Ele nos apresentou para os dois garotos que sorriram. - - - - - Meninas, esses são Diego e Thiago. - Cristian apontou primeiro para um garoto de cabelos claros e um dos sorrisos mais lindos que eu já tinha visto, e depois para um de cabelo espetadinho.


Nos sentamos e ficamos observando os meninos conversarem animados sobre alguma música que eles estavam escrevendo. Olhei rapidamente pra Ucker que por coincidência, ou não, me olhou na mesma hora. Ele sorriu fofo e eu pra variar sorri também, odeio nunca resistir ao sorriso dele.

- Hm, parece que o tal Thiago gamou em você! - Anahí me olhou sorrindo e eu olhei sem entender. Ela discretamente indicou com a cabeça para o garoto que estava logo na minha frente e eu vi que ele sorria pra mim. Senti meu rosto queimar e sorri fraco completamente sem graça.


- Vamos pegar alguma coisa pra beber? - Me virei pra Anahí e ela concordou.


- Tá fugindo do bonitinho é? - Anahí me cutucou quando entramos na cozinha.


- Pra quê eu iria fugir? Seria mais prático eu dar mole pra ele e ver se o Ucker fica com ciúme. - Dei de ombros. 


- Claro que fica. Ele te ama! - Anahí falou pegando duas cervejas no freezer.


- Ah sim, ama tanto que tá ficando com outra. Que singela essa forma de demonstrar que me ama! - Fiz uma cara idiota e ela riu. - Por sinal, de quem é essa festa? - Perguntei percebendo que estava na casa de um completo estranho e nem sabia quem estava dando a festa.


- Do irmão da Fer. - Anahí sorriu sem graça e eu engasguei com a cerveja. Ela correu pra bater em minhas costas e eu senti meu olho arder.


- Como assim eu to na festa do irmão da minha suposta concorrente? - Eu praticamente gritei recebendo olhares estranhos de algumas poucas pessoas que estavam por ali.


- Shhiu, cala boca, demente! - Anahí me deu um pedala. - Eu só soube disso hoje também. Que seja, vamos voltar pra mesa. - Ela me puxou pelo braço antes que eu conseguisse dizer mais alguma coisa. 


Quando estávamos nos aproximando da mesa eu puxei o braço de Anahí com força e ela me olhou sem entender. Apontei discretamente pra mesa onde uma garota de cabelos escuros conversava com Ucker, os dois sorriam e pareciam estar alheios a conversa que os outros meninos estavam tendo na mesa.


- Eu não sei se consigo. - Falei baixo sem desviar os olhos dos dois e Anahí pegou minha mão.


- Claro que você consegue. Com quem o Ucker tem um filho, Dulce? - Ela me olhou séria e eu fiquei calada. - Com quem, Dulce? - Ela perguntou de novo.


- Comigo. - Falei baixo.


- Quem é a garota que ele diz ser a mamãe mais linda?


 - Eu. - Abri um pequeno sorriso no canto da boca.


- Pra quem ele deu um urso enorme segurando um coração?


- Pra mim. - Sorri fraco e Anahí apertou minha mão.


- Ops, três à zero pra você, acho que essa Fer, já era! - Ela piscou e saiu andando de volta pra mesa me deixando lá sorrindo que nem uma idiota. 


 


 


 


Continua...


 


Comentem muito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loveluar

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Respirei fundo e caminhei até a mesa ainda sorrindo. Quando sentei percebi o olhar dos meninos em mim, não o do Thiago e o Diego porque eles nem deviam saber da historia toda, mas Cristian, Poncho, Bernardo e principalmente Ucker me olhavam nervosos. A suposta Fer nos olhou sorrindo e eu forcei um sorriso, assim como Anahí. - Hey! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2069



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40

    Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.

  • nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00

    Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez

  • regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24

    a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy

  • tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11

    Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia

  • mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10

    aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*

  • mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50

    aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei

  • tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23

    posta mais

  • mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41

    AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(

  • mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03

    Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss

  • tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33

    Ah que pena que já esta acabando posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais