Fanfic: Nada pode nos parar Vondy | Tema: Dulce Maria e Christopher Vondy RBD
Respirei fundo e caminhei até a mesa ainda sorrindo. Quando sentei percebi o olhar dos meninos em mim, não o do Thiago e o Diego porque eles nem deviam saber da historia toda, mas Cristian, Poncho, Bernardo e principalmente Ucker me olhavam nervosos. A suposta Fer nos olhou sorrindo e eu forcei um sorriso, assim como Anahí.
- Hey! - Ela falou simpática e eu tive que me controlar pra não mandá-la pra um lugar feio.
- Erm… Fer - Cristian a chamou e ela desviou a atenção pra ele. - Essa é a Anahí, minha namorada, e essa é a Dulce. - Mãe do filho do Ucker, fiquei com vontade de dizer, mas em boca fechada não entra mosca.
- Ah, prazer conhecer vocês! - Ela estendeu a mão e eu me vi obrigada a cumprimentá-la. - Eu sou Fer, irmã do aniversariante. - Ela sorriu.
- Prazer, Fer. - Anahí sorriu. Um dia vou aprender a dar um sorriso falso tão convincente quanto o dela.
Depois da apresentação ela se virou novamente pra Ucker e voltou a conversar animadamente com ele. Vez ou outra eu os observava de canto de olho e via que Ucker fazia o mesmo comigo.
Poucos minutos depois os dois de levantaram sem falar nada e foram pra dentro da casa. Acompanhei os dois caminharem pelo jardim e cada passo que eles davam era como se eu recebesse uma pontada no peito. Olhei pra Anahí e Cristian e os dois me olhavam como se entendessem perfeitamente o que eu estava sentindo, eu sorri fraco e dei um gole na cerveja que praticamente esvaziou a garrafa.
- Dulce, pára de descontar as frustrações na bebida! - Anahí falou tirando a quarta ou quinta garrafa de cerveja da minha mão.
- Me deixa, Anahí. - Falei cruzando os braços e fazendo bico como uma criança. Eu já podia ser considerada como bêbada, fato.
- Bom, tá na hora do show! - Cristian se levantou animado e eu e Anahí fizemos o mesmo. - Wow! - Cristian riu quando eu desequilibrei e ele teve que me segurar.
- Eu to bem! - Sorri sem graça ajeitando a blusa, mas o principio de tontura me dizia o contrário. Cristian pegou Anahí pela mão e os dois foram na frente. Eu tive que me agarrar no braço do Poncho, caso contrário iria parar no mínimo na casa do vizinho.
- Poncho! - Falei um pouco animada demais e ele riu. - Cadê a Maite? - Voltei ao meu tom de voz normal.
- Ela teve que ir até Manchester, parece que teve algum problema com o irmão dela, não sei direito. - Ele deu de ombros e eu concordei silenciosamente.
Quando entramos na casa eu vi Ucker já perto do palco conversando com um casal e Fer ao seu lado. Ele mantinha um dos seus braços a abraçando pelos ombros e ela o abraçava pela cintura. Respirei fundo sentindo os olhos já arderem por causa das lágrimas e apenas desviei o olhar para um canto qualquer da casa. Poncho, Bernardo e Cristian me deram beijos na testa e eu os desejei boa sorte.
- Anahí, eu vou ao banheiro rapidinho. - Sorri e ela me olhou preocupada.
- Quer que eu vá com você?
- Não, não precisa, é rápido! - Nem esperei ela falar nada e corri pra procurar algum banheiro na casa. Acabei achando um no segundo andar, após abrir umas três portas.
Me encostei na porta e escorreguei até ficar sentada no chão, as coisas ao meu redor estavam girando e eu estava começando a ficar enjoada. Ouvi alguns gritos no andar de baixo e supus que o show já ia começar.
Levantei respirando fundo e me apoiei na bancada fechando os olhos na tentativa de fazer a tontura passar. Prendi meu cabelo em um nó frouxo e abri a torneira molhando uma mão com a água gelada que jorrava. Molhei um pouco meu pescoço sentindo os cabelos da nuca arrepiarem por causa da temperatura. Fiquei alguns segundos na mesma posição sentindo algumas gotas escorrerem por minhas costas enquanto a tontura ia passando aos poucos.
Continua...
Comentem muito. Beijos
Autor(a): loveluar
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce? - Ouvi uma voz do lado de fora e abri a porta me assustando ao ver Ucker ali. - Tá tudo bem? - Ele perguntou com um ar preocupado e as mãos no bolso. - Tá sim! - Sorri fraco passando a mão pelo cabelo e soltando o nó para tentar melhorar minha aparência de chifruda bêbada. - A Anahí falou que voc&ecir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2069
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/02/2019 - 10:42:40
Gostei muito da história, realmente ela tem muito emoção. Espero voltar a ler ela algum dia! Bjs, linda.
-
nayara_borges Postado em 18/04/2015 - 19:53:00
Uma das minhas favoritas vou já ler ela pela segunda vez
-
regi4vondy Postado em 21/01/2014 - 22:01:24
a melhor fan fic que ja li...flor se puder dá uma olhada na minha...já indiquei a sua pra todas as minha amigas...a minha se chama O Amor Nunca Falha - Vondy
-
tahvondy Postado em 14/12/2013 - 22:58:11
Ah que pena que já terminou mas eu amei a historia
-
mundovondy Postado em 13/12/2013 - 18:08:10
aaaaaa mds ela ta gravida <333333 q pena q acabou pq eu amava tanto essa fic mas enfim foi uma das melhores q eu li e agr q ta terminada vou ler denovo ashuashu obg p compartilhar essa historia com a gnt e espero q continue escrevendo pq vc manda bem ! enfim besos e ate a proxima :*
-
mundovondy Postado em 12/12/2013 - 12:15:50
aaaaaa uma casa nova e enorme e deles <3333 acho q chorei
-
tahvondy Postado em 11/12/2013 - 19:21:23
posta mais
-
mundovondy Postado em 10/12/2013 - 21:43:41
AAAAA NUMBER 1 PORRAAA q maravilha e esses dois <3 pf JA TA ACABANDO ????? NÃÃÃO :(
-
mia_mendes Postado em 10/12/2013 - 21:39:03
Que triste que a web ta acabando, mais tudo bem, pois tudo q é bom dura pouco, mais posta logooooooooooo to curiosa pra saber o que vai acontecer no fim dela, mais acho q vc podia fazer outra temporada, mais quem sou eu pra pedir isso, to curiosa e ansiosa, posta maissssssssssss
-
tahvondy Postado em 10/12/2013 - 18:45:33
Ah que pena que já esta acabando posta mais